[LIVRO] 1001 séries de TV para assistir antes de morrer

Um dos maiores problemas que enfrentamos atualmente é a falta de tempo. Por isto é impressionante quando alguém consegue arrumar algum pra escrever um livro. Mais impressionante ainda é que ele seja sobre séries de TV, uma das maiores devoradores de de tempo da atualidade.

Mas, se você está com um tempinho sobrando não só pra assistir séries, mas também pra ler um livro, aí vai uma dica para te ajudar a aproveitar seu tempo livre por parte do que resta de sua vida:

De I Love Lucy a Breaking Bad, de Esquadrão classe AHomeland, de Bonanza a Glee, atrações de todos os gêneros e estilos se encontram neste livro sobre as mais memoráveis séries de TV dos últimos 70 anos.

Escrito por um time de especialistas e aficionados, 1001 séries de TV para assistir antes de morrer apresenta títulos populares ao lado de produções obscuras, ajudando você não só a conhecer melhor as atrações que já acompanha como também a descobrir programas novos e surpreendentes.

Ricamente ilustrado e recheado de curiosidades sobre atores, roteiros e gravações, este guia é uma viagem investigativa tão viciante quanto sua série favorita.

***

Nos últimos anos, as séries de TV conquistaram incrível popularidade, tornando-se uma das atrações favoritas entre os telespectadores. Com o tempo, ganharam roteiros cada vez mais sofisticados e produções que não ficam devendo nada à indústria cinematográfica.

Diante da infinidade de opções para escolher e um número imenso de canais pelos quais zapear, é difícil saber o que realmente merece a nossa atenção.

Incluindo comédias clássicas como A feiticeira e Friends, documentários de tirar o fôlego como Life on Earth e Cosmos, dramas cheios de reviravoltas como The Quartermass Experiment e Forbrydelsen, 1001 séries de TV para assistir antes de morrer apresenta tanto obras premiadas e que marcaram época quanto programas recentes, populares, polêmicos ou revolucionários.

Ao lado dessa celebração do que existe de melhor na televisão mundial – incluindo atrações do Brasil, Coreia do Sul, Nova Zelândia, Estados Unidos, Dinamarca e Reino Unido – há uma vasta coleção de informações de bastidores, fotografias e curiosidades.

Você vai descobrir por que Ramayan é tão lendário, por que Raízes se tornou um fenômeno televisivo e o que significou o controverso episódio final de Lost.

Não importa se seu objetivo é conhecer a história por trás de uma série a que já assiste, se pretende ampliar sua lista de favoritos ou se simplesmente quer uma ajuda para decidir o que assistir hoje à noite – neste livro você descobrirá um mundo de infinitas possibilidades. Afinal, a vida é curta demais para se perder tempo com programas ruins.

FICHA TÉCNICA
LANÇAMENTO: 23/10/2017
TÍTULO ORIGINAL: 1001 TV SERIES YOU MUST WATCH BEFORE YOU DIE
TRADUÇÃO: ANDRÉ FIKER, BRUNO ALEXANDER, LARISSA HELENA, LEONARDO ALVES, MARCELO SCHILD E THALITA UBA
FORMATO: 16 X 21 CM
NÚMERO DE PÁGINAS: 960
PESO: 1.80 KG
ACABAMENTO: BROCHURA

Disponível nas livrarias:
Amazon | Cultura

Deixe uma resposta