[LITERATURA] Conheça um pouco do livro sobre os bastidores de STRANGER THINGS

Se você está com saudades de Eleven, Hopper, das outras crianças – principalmente do Dustin – e até mesmo do Demogorgon, não precisa esperar pela terceira temporada de Stranger Things para aplacar essa saudade (talvez sim, talvez não).

O novo  livro sobre os bastidores irá mergulhá-lo na produção da série com histórias, fotografias e gráficos perfeitamente envelhecidos. Stranger Things: Worlds Turned Upside Down, de Gina McIntyre, com prefácio de Matt Duffer e Ross Duffer, é perfeitamente um produto emergido da década de 80. A capa está esfarrapada e manchada, um detalhe inebriante. Acompanhe algumas fotos do livro, para que você possa ter uma ideia do que ele oferece:

As fotos ilustram de tudo, desde a preparação até cenas emocionais, como a de Millie Bobby Brown da segunda temporada, no início do post. Os jovens atores compartilham a visão de seus personagens no livro e comentam sobre o incrível sucesso da série.

O livro inclui uma seção inteira sobre o Upside Down e o Demogorgon . A imagem acima mostra o intérprete do monstro, Mark Steger.

Stranger Things: Worlds Turned Upside Down saiu em 30 de outubro nos EUA. Aqui no Brasil nem mesmo Eleven pode nos revelar quando será lançado. Mas já é possível importá-lo aqui.

stranger-things-worlds-turned-upside-down-cover 1190×1385 397kb