[CINEMA] Hugh Jackman continuaria sendo o Wolverine caso os X-Men fizessem parte do Universo Cinematográfico Marvel

Hugh Jackman já deixou bem claro que “Logan” seria seu último filme no papel do herói, mas acontece que se a Marvel e Fox chegassem a um acordo em relação aos diretos da franquia X-Men as coisas poderiam ser um pouco diferentes. em entrevista ao ScreenRant o ator disse:

Se isso estivesse em questão quando eu fiz minha decisão. Com certeza eu iria parar para pensar. Porque eu sempre amei a ideia dele  (Wolverine) estar dentro dessa dinâmica junto com o Hulk obviamente, com o Homem de Ferro  mas há um monte de pessoas mais inteligentes que não conseguem entender isso [risos]. Nunca se sabe.”

Hugh Jackman falou sobre alguns elementos de “Old Man Logan” que ficaram de fora do filme, como o Hulk e seus filhos, que não puderam participar por culpa dos direitos autorais e reitera que se houvesse um crossover entre os personagens do MCU, ele provavelmente aceitaria continuar a atuar como Wolverine por mais algum tempo.

No momento, honestamente, se eu estivesse lá, eu provavelmente não teria dito que este é o último. Mas agora apenas parece que este é o momento certo [ de deixar o personagem].