[HISTÓRIA EM SÉRIES] “Turn: Washington’s Spies” é renovada para a terceira temporada

turn-washingtons-spies-season-2-finale

Uma das séries de ficção história que tem feito sucesso nos Estados Unidos é Turn: Washington’s Spies do canal AMC. Através de seu site oficial, o canal comunicou a renovação da série para o terceiro ano.

Segundo o site, Turn tem sido um sucesso de público e crítica, com acréscimo de seguidores nas redes sociais e reuniu uma média de 1,6 milhões de espectadores com a segunda temporada. Ainda divulgou o acréscimo de mobilizações no twitter com a campanha #RenewTURN.

Foram também divulgadas as avaliações da segunda temporada da série no Rotten Tomatoes (97%) e no IMDb (média de 8,0 dos 10).

Turn: Washington’s Spies é ambientada em 1778 e mostra o fazendeiro Abe Woodhull (Jamie Bell) tornando-se parte de um grupo de amigos para formar o “The Culper Ring”, um círculo de espionagem em favor dos colonos durante a Revolução Americana.

Estou, desde o tempo do blog, devendo um texto sobre Turn, então quem nos acompanha por aqui brevemente estarei compartilhando com vocês os fatos históricos por trás do primeiro círculo de espionagem da América.