[HISTÓRIA EM SÉRIES] Prepare-se para a maratona “Knightfall” no HISTORY

Onde está você, que ainda não está acompanhando “Knightfall: A Guerra do Santo Graal“!? Mas não se desespere caso tenha perdido os primeiros episódios da série, pois o canal HISTORY preparou uma programação especial para você.

No próximo domingo, 18/03, o canal HISTORY exibirá, a partir das 16h, uma maratona especial com os quatro primeiros episódios de Knightfall. Confira o anúncio divulgado pelo canal:

Maratona apresenta os quatro primeiros episódios de
Knightfall: A Guerra do Santo Graal

No próximo domingo (18/03), o HISTORY exibirá uma maratona especial, com os quatro primeiros episódios da aclamada série dramática Knightfall: A Guerra do Santo Graal. A produção transporta a audiência para a Idade Média e ao interior do regime da época e do conflito armado enfrentado pelos Cavaleiros Templários, a poderosa, rica e misteriosa ordem militar responsável pela proteção das relíquias mais preciosas do Cristianismo, como o Santo Graal, e segredos valiosos que poderiam destruir a própria Igreja.

Knightfall: A Guerra do Santo Graal começa depois da queda da cidade de Acre, a última fortaleza dos Templários na Terra Santa, onde está perdido o Santo Graal. Anos antes, foi descoberta uma chave que sugeria o paradeiro do Graal, levando um grupo de homens membros da Ordem, guiados por um nobre, valente e teimoso Cavaleiro Templário, Landry (Tom Cullen, de Downton Abbey), a uma missão de vida ou morte, para encontrar o cálice de Cristo perdido.

16h – Você saberá o que fazer, quando o sangue de um irmão é derramado, Landry (Tom Cullen) e os Templários se veem obrigados a empunhar suas espadas novamente.

17h – Encontre o Graal, enquanto Landry (Tom Cullen) está à procura de um assassino, Willian De Nogaret (Julian Ovenden) teme que seus planos sejam alterados pela chegada do Papa Bonifácio (Jim Carter) a Paris.

18h – O lobo bom e o lobo mau, sob as ordens do Papa, Landry e Tancrede viajam para investigar o paradeiro do Santo Graal. Enquanto isso, o planejamento por trás do casamento real torna-se mortal.

19h – Descobrir-se é descobrir Deus, um pagão ajuda Landry a investigar seu passado. Gawain (Pádraic Delaney) conduz uma investigação de assassinato. A princesa Isabella (Sabrina Bartlett) é traída.

Já sabe, marque na sua agenda e não perca essa oportunidade de conferir “Knightfall: A Guerra do Santo Graal” desde o início. A série do HISTORY vale muito a pena. E se você quiser saber mais do contexto histórico, confira o texto que já preparamos sobre “Knightfall“.