[CINEMA] Gintama: com a proximidade da estreia, mais novidades surgem.

A live-action de Gintama (“Alma de prata” em japonês) tem estreia prevista para 14 de julho deste ano. O filme está sendo um dos mais esperados do ano no Japão, até porque, em sua conta oficial do Twitter, o que não falta são as novidades em relação ao visual dos personagens. Além das fotos que já haviam sido divulgadas, agora foi a vez dos três personagens principais da série.

Kondo Isao, chefe do Shinsengumi, interpretado pelo ator Nakamuro Kankuro.

Toshiro, vice-capitão Hijikata, interpretado por Nakamuro Kankuro

E por último, mas não menos importante, Okita Souga, interpretado por Yoshizawa Ryo.

A série original de mangá começou a ser lançado em 2004, e é um dos que mais arrecadou seguidores no Japão (sem brincadeira, foram vendidas mais de 50 milhões de cópias só no Japão), e a mais recente série anime de TV da franquia estreou em Abril de 2015.

Pra quem ainda não conhece essa série (e se isso é possível, em que mundo você vive?!), ela se passa em Edo, a qual foi tomada por alienígenas (conhecidos como “Amanto”). A trama é focada nas aventuras de um samurai excêntrico conhecido como Sakata Gintoki, que ajuda o adolescente Shimura Shinpachi a salvar sua irmã de um grupo de alienígenas. Impressionado com Gintoki, Shinpachi se torna seu aprendiz e trabalha com ele como um freelancer para pagar o aluguel mensal onde vive Gintoki. Mais tarde, os dois resgatam uma adolescente alienígena chamada Kagura, que decide juntar-se aos dois e trabalhar por conta própria. Os três começam a ser chamarem “Yorozuya” (“Fazemos Tudo”). É do gênero shōnen escrita e ilustrada por Hideaki Sorachi.

Confira o teaser abaixo:

Deixe uma resposta