[GAMES] UBISOFT quer que voce gaste R$ 500,00 com um jogo

haumlmta_zps5c168bce

Por muitos anos a Eletronic Arts foi apontada pelos consumidores como a pior empresa do mundo – não em pequena parte graças ao trabalho porco nos ports de seus jogos, o atendimento ao cliente medieval, e as continuações anuais repletas de DLC. Eu não sou realmente mestre em administração, mas algo me indica que essa posição – a de pior empresa do mundo – não é algo que alguém busque ativamente.

A menos que você seja a Ubisoft, aí você está querendo sarna pra se coçar mesmo.

Não bastasse os problemas de marketing relacionados a Watch Dogs (que não é um jogo ruim até… apenas não é nem perto do que foi anunciado) e a terrível experiencia que foi Assassin’s Creed Unity (porque esperar concluir o jogo é para os fracos), parecia que a Ubisoft não tinha mais novas formas para onde expandir sua capacidade de irritar os gamers.

Mal sabíamos nós, reles mortais, que eles têm uma equipe trabalhando nisso dia e noite, aparentemente.

Em agosto deste ano, foi divulgado um vídeo com o homem forte do marketing da empresa, Tony Key, explicando que o objetivo da companhia é ordenhar cerca de U$200 (ou aproximadamente R$500) dos gamers.

Com as críticas pesadas a AC Unity era só questão de tempo até o vídeo voltar à tona, e se tornou uma pequena modinha de ódio na internet. Porque tudo que precisávamos ouvir é que a Ubisoft acha que não está arrancando dinheiro o suficiente das pessoas.

uncle-jesse-full-house-why-am-i-not-surprised

Afinal o inferno… o inferno é uma questão de tempo.