[GAMES] Top 6: alguns dos melhores games de 2015.

1428866088video-game-logos-quizzebralightning-studios-video-games-logo-quiz-zebralightning-studios-k6z4o5ux_5B1_5D

2015 foi definitivamente um grande ano para vídeo games, e montar a lista com os ”top 5 jogos do ano” seria uma tarefa muito comum, então resolvi montar o ”Top 6”. Sim, a lista é pequena e não faz jus aos jogos lançados esse ano, mas esses foram sem duvidas os destaques de 2015.

SI_3DSDS_BoxBoy

Box Boy [3DS]:

Um jogo definitivamente diferente feito pela Nintendo. Ele é minimalista, preto e branco, dando aquela ponta de nostalgia, e mesmo assim grandes empresas não fazem jogos cativantes como este. Em vez de tentar fazer uma tonelada de coisas diferentes, como missões secundarias, Box Boy traz uma e apenas uma unica proposta, e faz isso perfeitamente. Um jogo em puzzle que começa em silêncio e, conforme crescemos dentro do jogo, vamos evoluindo junto com o som do game.


maxresdefault

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain [PC, PS3, PS4, XBOne, XB360]:

A história é decepcionante e parece estar inacabada? Talvez. As cut scenes não são lá muito boas? Provavelmente. Mas ainda que seja assim, Metal Gear Solid V é um dos melhores jogos de ação que saíram esse ano. Uma bela mistura de reconhecimento, ação e design meticuloso, que serve como uma última homenagem para a série prestigiada de Hideo Kojima.

Compre aqui: PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360


16085345726011

Super Mario Maker [Wii U]:

Para atingir seu objetivo, Mario contará com seu colega verde, Luige Yoshi. Como sempre ele expõe Yoshi a maus tratos, jogando ele para quedas mortais. Super Mario Maker é uma ferramenta formidável, tanto para a criatividade, criando novos mundos, quanto para simplesmente matar o tempo jogando nos mapas ou fases já criadas. Não é o melhor game do ano, mas com certeza foi um dos que chamou mais atenção.

Compre aqui.


The-Witcher-3

The Witcher 3 [PC, XB1, PS4]:

O que dizer? RPGs com uma bela história, mapas gigantescos e heróis imperfeitos cheios de problemas realmente chamam a atenção e nos cativam. É realmente uma obra-prima quando se trata de RPG, mesmo que eu ainda seja atingido pela velha e já conhecida ”paralisia sidequest”, ou monotonia, de vez em quando.

Compre aqui: Xbox One, PS4


EN_TKrelease

Destiny: The Taken king [PS3, PS4, XBone, XB360]:

Trata-se na verdade de uma expansão que foi trazida pela produtora Activision na E3 2015. Uma expansão tão completa que parece ser praticamente um jogo novo, o ”Destiny 1,5”. A Bungie definitivamente fez aqui um trabalho de grande nível, mesmo com aquela ideia de ”revendendo o próprio jogo”, The Taken King foi uma pérola desse ano.

Compre aqui: PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360


Bloodborne1920x1080

BloodBorne [PS4]:

Antes de pensar que será apenas mais uma partida de um jogo qualquer, pense bem. “Bloodborne” segue a filosofia de seus antecessores, a série ”Souls” criada pela From Software, na qual a falta de atenção, um errinho bobo qualquer, serão punidos com a sua vida. O jogo apresenta uma temática sombria com magia negra e esqueletos, além de uma dificuldade insana que faz o pior marmanjo chamar pela mamãe.

Compre aqui.