[GAMES] THE SIMS 4: requisitos minimos que cabem no seu bolso

2481603-8603951427-Yvgxx

Semana que vem será lançado um jogo com apelo popular muito alem do seu público gamer usual: The Sims 4. E a notícia é que a EA revelou os requisitos mínimos, os quais são surpreendentemente baixos, mesmo para os padrões de hoje.

Com essa configuração não é de se admirar que o jogo rode de boa mesmo em notebooks mais comuns.

A outra notícia divulgada pela EA é que será necessário conexão online apenas para a ativação, mas não para efetivamente jogar o jogo. Segue abaixo as configurações recomendadas pela EA, mas tenha em mente que é bem possível que o jogo rode com menos do que isso.

OBRIGATÓRIA: É necessária uma ligação à internet para ativar o produto.

SISTEMA OPERATIVO: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8 ou Windows 8.1.

PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo a 1,8 GHz , AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores que utilizem chipsets gráficos incorporados, o jogo requer Intel Core 2 Duo a 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 a 2,0 GHz ou equivalente).

MEMÓRIA: Pelo menos 2 GB de RAM.

DISCO RÍGIDO: Pelo menos 9 GB de espaço livre, com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos guardados.

DVD-ROM: Unidade CD/DVD ROM necessária apenas para a instalação.

PLACA GRÁFICA: 128 MB de Vídeo RAM e suporte para Pixel Shader 3.0. Placas gráficas suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou melhor, ATI Radeon X1300 ou melhor, Intel GMA X4500 ou melhor.

PLACA DE SOM: Compatível com DirectX 9.0c.

DIRECTX: Compatível com DirectX 9.0c.

PERIFÉRICOS: Teclado e mouse.

FAQ_page_image

Então é isso, The Sims 4 lança próxima terça, e embora possa não estar exatamente na sua lista de desejos, é daqueles jogos que você vai acabar topando com ele mais cedo ou mais tarde. Você sabe que eu estou certo.