[GAMES] The Evil Within será lançado em Agosto

Seja pelos games ou pelos filmes, hoje em dia todo mundo sabe do que se trata Resident Evil. Shinji Mikami é a mente criadora da franquia. Participou como diretor, produtor e/ou consultor dos seguintes títulos: Resident Evil 1 (1996),2 (1998), 3 (1999) e 4 (2005), Resident Evil: Code Veronica (2000), Resident Evil Zero (2002), Resident Evil Gaiden (2001) e um remake do primeiro Resident Evil para o Game Cube (em 2001). Fora a série, Mikami participou também da criação dos clássicos de SNES Alladin (1993) e Goof Troop (1994).  Outras participações no mundo dos games envolvem Dino Crisis 1 (1999, produtor,diretor) e 2 (2000, produtor executivo), Onimusha (2000, conselheiro), Devil May Cry (2001, consultor) e Viewtful Joe (2003, produtor executivo).

The Evil Within é o nome da nova empreitada de Shinji Mikami. O jogo tem lançamento previsto para 29 de Agosto de 2014, para PS3, PS4, PC, XBox 360 e XBox One. Confira o trailer, um apetitoso gameplay de 12 minutos e a sinopse feita pela empresa desenvolvedora, a Bethesda Softworks.

Desenvolvido por Shinji Mikami e o talentoso time da Tango Gameworks, The Evil Within incorpora o significado do puro survival horror. Ambientes altamente trabalhados, ansiedade aterradora e uma intrincada história são as combinações para criar um imersivo mundo que levará você às mais altas tensões. Com recursos limitados a seu dispor, você lutará por sobrevivência e terá experiências de profundo medo nesse misto de terror e ação.

Enquanto investigam a cena de um sangrento assassinato em massa, o Detetive Sebastian Castellanos e seus parceiros encontram uma força misteriosa e poderosa. Depois de presenciar o assassinado de alguns colegas, Sebastian é atacado e perde a conciência. Quando acorda, ele se encontra em um mundo doentio onde criaturas horrososas vagam entre os mortos. Encarando um terror imaginável e lutando para sobreviver, Sebastian embarca em uma assustadora jornada para descobrir o que está por trás dessa força do mal.

TRAILER

GAMEPLAY