[GAMES] Street Fighter V: vazam imagens da possível nova personagem brasileira

street-fighter-5-laura-brasileira

Através do vazamento de imagens da revista japonesa Famitsu, foi confirmado uma nova lutadora possivelmente brasileira para Street Fighter V: Laura . A lutadora morena usará golpes ao estilo agarrões e ataques especiais com poderes elétricos (parecidos com os do Blanka). Apesar das imagens já vazadas, a Capcom, ainda não se pronunciou oficialmente sobre as informações. O novo game da franquia Street Fighter, tem lançamento previsto para o início de 2016 para PS4 e PC.

De acordo com as imagens da personagem mostradas na Famitsu, a personagem brasileira terá um estilo de luta similar ao do lutador Zangief. Mesmo que a revista tenha tirado as imagens do ar, o conteúdo já se espalhou por toda internet. O produtor e criador da série Street Fighter, Yoshinori Ono, falou sobre o ocorrido em seu Twitter: “Eu fui esfaqueado pelas costas”, diz o Ono.

A personagem provavelmente seria anunciada durante a Brasil Game Show 2015, seguindo a lógica de que personagens representando outros países foram anunciados durante eventos nos respectivos países. Como, por exemplo, a revelação de Rashid durante a feira de games em Dubai, ou de Zangief em evento de jogos na Rússia.

Se o padrão for levado em conta, os anúncios dos dois personagens restantes no elenco de Street Fighter V podem ser realizados no México, durante a Electronic Game Show, entre os dias 2 e 4 de outubro, e em Nova York, na Comic Con, entre 8 e 11 de outubro.

Confira abaixo as imagens vazadas:

640x-1 (1)640x-1 (3) 640x-1 (4) 640x-1 (5) 640x-1 (6) 640x-1 (7) 640x-1 street-fighter-5-laura-imobilizacao-ryu