[GAMES] Star Wars: modo “Supremacy” de Battlefront terá os maiores mapas do jogo

Imagem do novo Star Wars Battlefront

Imagem do novo Star Wars Battlefront

A Electronic Arts anunciou nesta quinta-feira (13/08) que em um dos novos modos do novo Star Wars Battlefront, jogo que está sendo desenvolvido pela DICE, será o Supremacy. Com a proposta de ter os maiores mapas do FPS, este modo se baseia em dominar certos pontos de controle antes da equipe adversária.

No começo das partidas, cada time terá dois pontos de controle sob seu comando, devendo lutar por uma região neutra com localização central. A partir desse ponto, é preciso dominar todos os cinco locais ou permanecer no controle da maioria deles por um período mínimo de 10 minutos.

A diferença do modo Conquest de Battlefield é o fato de que essas áreas devem ser capturadas em ordem específica, o que deve concentrar a ação dos dois times. A DICE garante que os veículos e o sistema de heróis e vilões apresentados anteriormente vão estar presentes na modalidade.

Segundo a companhia, Supremacy foi desenvolvido de forma a manter os jogadores perto da ação em todos os momentos. Além disso, o sistema de respawn da opção foi criado de forma a evitar a presença de jogadores que não estão indo atrás dos objetivos propostos, ou que estão atuando como “campers” em colinas distantes.


Compre aqui produtos de Star Wars!