[GAMES] Sony anuncia reboot de Wild Arms e Arc The Lad, entre outros clássicos antigos

Eu quero te pedir para tirar um momento do seu tempo, fechar os olhos e ouvir essa abertura (melhor dar o play antes de fechar os olhos, é mais fácil assim):

Pois é pessoal, quem achava que as novidades da Playstation Experience tinham acabado, bem, elas acabaram mesmo. É assim que eventos funcionam. Mas isso não quer dizer que as noticias acabaram, porque hoje a Sony fez uma conferencia de imprensa no Japão anunciando uma linha de títulos que serão lançados para Android e iOS.

A lista é bastante interessante, confira:

WILD ARMS

sieja-forwardworks_12-07-16_004-600x338Para celebrar os 20 anos de Wild Arms, foi anunciado um reboot com uma nova história mas os personagens originais.

ARC THE LAD

arcO projeto de reboot que continua a história do famoso RPG do PlayStation 1, Arc the Lad conta com a equipe original dos jogos e está em desenvolvimento. Isso inclui o produtor Toshiro Tsuchida dos dois jogos originais, o roteirista Norihiko Yonesaka e o compositor Masahiro Andoh.

Foi divulgado um teaser para o reboot dos dois jogos:

Outros jogos da Sony que também ganharão reboots para smartphone são PARAPPA THE RAPPER, YOWARI: NIGHT ALONE e DISGAEA.

nisHOTSHOTS GOLF

Conhecido como Every Body Golf no Japão, o popular título de golfe também é outro que em breve estará nos aparelhos de telefones

A Sony ainda não se pronunciou sobre possíveis localizações dos jogos para o ocidente