[GAMES] Seja um cavaleiro do apocalipse, faça fusão com um touro e solte a franga nos lançamentos da semana (21/11/2016)

image3

Gosta de vídeo games e quer ficar por dentro de quais serão lançado esta semana? Então este é o lugar certo pra você! Confira abaixo os que saiu esta semana:

Dragon Ball Fusions – Nintendo 3DS
(22 de Novembro)dragon-ball-fusions-1

Dragon Ball Fusions é um RPG, ambientado em um mundo chamado Dragon World, onde o tempo e as dimensões são fundidas, tem como protagonistas Hero (personagem criado pelo jogador, que inclusive pode ter o nome trocado por ele) e Pinich rival do Hero. Trazendo quase todos os personagens dos mangás, animes, filmes e OVAs, e com um sistema que parece ser um hibrido de Dragon Ball Heroes e Pokémon, Dragon Ball Fusions é uma boa pedida para os fãs de RPGs japoneses e das sagas criadas por Akira Toriyama.


Darksiders: Warmastered Edition – Playstation 4 e Xbox One
(25 de Novembro)

thumb-1920-90911

Lançado em 2010 para PS3 e Xbox 360, Darksiders conta a história de War (Guerra) um dos quatro cavaleiros do apocalipse, que por algum motivo foi acordado na hora errada, sendo acusado de trazer a guerra do Apocalipse prematuramente e de se aliar ao Reino do Inferno. Para provar sua inocência para o Conselho Carbonizado, War entra em uma jornada para encontrar quem o invocou, em um mundo em ruínas e dominado por demônios.

Criado por Joe Madureira e tendo a voz de Mark Hamill (Luke Skywalker) no elenco, Darksiders conquistou uma base muito grande de fãs de quadrinhos e cultura nerd em geral. Se ainda não jogou, é recomendado que você invista nessa versão remasterizada.

Compre aqui.


Bullshot – Microsoft Windows
(23 de Novembro)

maxresdefault

Bullshot é um run and gun com estilo retro e influências de franquias como Duke Nukem, Metal Slug, Blackthorne e Contra, só que com um Touro como protagonista.

Segue a história descrita em sua bios na Steam:

“Há 20 anos luz da estação espacial ARK encontra-se o planeta Valer, povoado pelos pacíficos Valerianos. Depois de anos de guerra, os terríveis cardesianos dominam com punho de ferro os seus habitantes, privando-os da sua liberdade, da sua torta de maçã e do seu estilo de vida Valeriano. A ditadura Cardesiana combate a resistência por todo o planeta, perseguindo e executando cada membro que encontra. Frank F. Franky, presidente dos Bulls of Anarchy, continua com o seu trabalho de carrasco no regime cardesiano, ocultando a sua verdadeira identidade para poder acabar com eles de dentro do regime sem que eles se deem conta. O fax que lhe mostra quem é a próxima vítima, não lhe deixa outra solução. Ele vai mostrar-lhes… que escolheram o touro errado.”

Se você gosta de alguns desses clássicos, gosta do humor de Duke Nuken, achou a história interessante e sente falta dos jogos difíceis dos anos 90, esse jogo é para você.

Compre aqui.


We Sing – Playstation 4 e Xbox One
(23 de Novembro)

2mic-bundle_gold_mics_3d_web

Você gosta de cantar no chuveiro, mas não canta na frente da família, por medo de desafinar? Adora os sucessos da Britney Spears, mas tem vergonha de tocá-los na frente dos amigos no churrascão de domingo? Então seus problemas acabaram. Agora, com We Sing, até seu tio machão vai poder soltar a franga com os sucessos de ABBA, A-HA, Coldplay e muito mais. Melhor ainda, não é preciso comprar microfones à parte, você pode usar seu Smartfone como microfone. A diversão é garantida.