[GAMES] POKEMON SUN/MOON é muito mais estranho do que você poderia imaginar

O novo jogo de Pokémon foi lançado recentemente e tem se provado a investida mais ousada da Game Freak na franquia principal até agora (um dia eu ainda falarei para vocês de quando alguém achou que era uma boa ideia fazer um jogo de Pokémon baseado em Mad Max, aguardem). Pela nova Pokedex dá para ver onde eles queriam chegar, por exemplo. Honestamente, eu não sei onde eles querem chegar, na verdade, mas sei que deve ter muitas dorgas lá.

E para provar que não estavam brincando, veja alguns casos que podem ser encontrados no jogo.

NADA CREEP. NADA CREEP MESMO.

Shopping Centers supostamente são lugares seguros. Exceto, é claro, se ESSE cara for o faxineiro do lugar. Olha o jeito que o cidadão puxa conversa com crianças de 10 anos de idade:

banhoEsse “Hmm” torna tudo muito sinistro demais, cara!

Ah, e um fato interessante: a pokedex de Alola diz que os Grimers foram criados pelo homem para ser uma solução para o problema do lixo (pq eles meio que comem tudo e a coisa desaparece). Legal, só que depois dá uma olhada na descrição do que o Grimer é realmente. A ciência foi longe demais!

E VOCÊ ACHANDO A MC MELODY RUIM

perish1Poxa, que bonito né? Um simpático velhinho que tem um sonho, como não amar?

20161130_230038MAS QUAL O TEU PROBLEMA, CARA!?!

UM CASAL SEPARADO POR UM ACIDENTE TRÁGICO

fafhwrsjstq7bbs40tdwg0mvqm0fk8ayvsxfya5pfu604f9xqiwe4dbrgpakczh8i5sevnbi7o5greixUm pokémon levando sua treinadora paraplégica para visitar o túmulo do marido. Pesado, não?

CONGELADOS VIVOS?

zcgbndpxet21whirdk9njewhoo0ybjet8ogst1frzgyizqjwucjht5d1bjxqE se eles estiverem conscientes o tempo todo, presos no escuro até suas mentes cederem a nada senão a própria loucura?

Caralho, e eu achando que nada podia ser mais sinistro que a prisão desumana dos Laboratórios Star no Flash

CHAMA O CONSELHO TUTELAR!

lnveg1w0bghqnfpp5wghAh, ok, como é Pokémon, eles devem estar falando sobre resolver as coisas com batalhas pokémon, não violência doméstica, certo?

adp6yhg2dypgjolsr6auMAS PUTA QUE ME PARIU, GAME FREAK!

O MOLEQUE COM FETICHE POR JOELHOS

Que tem um pokémon sem joelhos. Ou isso foi muito mal traduzido, ou a erva tava rolando solta na criação desse jogo.

ALL ABOUT THESE ABS, MAN!

O “professor” da região de Alola não é um tiozinho simpático como o Professor Carvalho, e sim um moreno saradão chamado Professor Kukui. Taí o cara:

pokemon-sun-moon-professor-kukui

O que isso tem de estranho? Não muito. Um tanto sexy demais para os padrões da série, mas nada demais. Até vermos a entrada sobre sua assistente pré-adolescente Lilie no site oficial do jogo:

6be431832ca7e18db303e0de791b6396Aham, agora tão chamando essa barriga que usam pra teste de batida de automóvel de “razões pessoais”, né?

Tá, nesse eu zoei. Não que o jogo já não forneça material, mas quem resiste né?.

EU NÃO TENHO NEM UM COMENTÁRIO PARA ESSE AQUI

cvc7znrwyaahkibOlha, meio romântico esse até. Ela está saindo com o cara que ajudou ela quando ela torceu o tornozelo. Se eu entendo alguma coisa de romances na ficção, esse parece ser o começo de algo bem especial …

cvc73rtxgaqwofrMAS O QUE? ELA TÁ SAINDO COM UM MACHAMP?

MAS QUE? COMO? MAS OI?

Sério, finalmente aconteceu. A pressão de criar novos pokémons levou a Game Freak ao fundo do poço de uma espiral de insanidade. Eu realmente estou sem palavras.

Mas brincadeiras a parte, Pokemon Sun/Moon é um dos melhores jogos da franquia em anos. Possívelmente o melhor, se eles jogarem suas cartas direito até o fim. Conversaremos mais a respeito quando eu terminar de jogar, aguardem!