[GAMES] Novo Final Fantasy, Mario e realidade aumentada no espaço no Lançamentos da Semana.

lancamentos-da-semana

Gosta de vídeo games e quer ficar por dentro de quais serão lançado esta semana? Então este é o lugar certo pra você! Confira abaixo os que saíram esta semana:

Final Fantasy XV – Playstation 4 e Xbox One
(29 de Novembro)
201608161321442_0

Anunciado em 2006 com Final Fantasy versus XIII, Final Fanasy XV é um dos JRPGs mais aguardados da década e mostra a transição da série, do sistema de turnos (o famoso bate e espera) ao estilo Action RPG, semelhante ao da série Kingdom Hearts. O jogo conta a história de Noctis e se passa em um mundo chamado Eos, um mundo bem parecido com a Terra moderna. Todas nações desse mundo foram subjugadas e estão sob o domínio do Império de Niflheim, com a exceção do Reino de Lucis, Noctis, herdeiro do trono de Lucis, parte em uma jornada para retomar sua pátria e seus cristais mágicos depois deles terem sido tomados por Niflheim nas vésperas de negociações de paz entre os dois países. Com a promessa de mais de 150 horas de gameplay (50 são só para completar a história principal), e com um dos gráficos mais bonitos já vistos em um Video Game, Final Fantasy XV é recomendado para os fãs da série, e talvez para aquele seu primo chato fã dos jogos de tiro com gráficos foto realistas que sempre reclamava, quando você ficava jogando aqueles joguinhos de bate e espera com bonequinhos cabeçudinhos.

Compre aqui!


Cosmic Sugar VR – Microsoft Windows
(30 de Novembro)
ss_0e2dee4e9acfbb8dc504247dcafe9c39b95bd13e-600x338

Cosmic Sugar é uma experiencia em realidade virtual que simula o espaço. Onde as mãos do jogadores viram repulsores ou atratores para criar nébulas, para vê-las no espaço vazio, simples assim é só sentar e relaxar.

Compre aqui!


Super Mario Maker – Nintendo 3DS
(02 de Dezembro)
16085345726011

Lançado em 2015 Super Mario Maker é uma ferramenta de criação de fases para os jogadores e que traz elementos dos principais jogos 2D do Mario (Super Mario Bros, Super Mario Bros 3, Super Mario Word e Super Mario Wii), Sendo um jogo quase infinito. Depois do seu enorme sucesso no WIIU, Super Mario Maker chega ao 3ds para aqueles que não tiveram a oportunidade de joga-lo no console de mesa.

Deixe uma resposta