[GAMES] Novidades da Nintendo Direct – Zelda, Kirby, NES Remix e mais

Nintendo-Direct

Os anúncios na manhã de hoje feitos na Nintendo Direct trouxeram muitas novidades da gigante dos games Nintendo. Dentre elas:

  • Super Smash Bros. em 2014 – o game chega ano que vem às lojas e no Nintendo eShop no Wii U e no 3DS. Rosalina (Super Mario Galaxy) será um personagem jogável, acompanhada de sua amiga Luma.
  • Mario Kart 8 – incluirá vários novos personagens como Baby Mario e Baby Luigi, e novamente Rosalina. Os circuitos de corrida incluirão o deserto, montanhas, um aeroporto e nos veículos será possível jogar com naves alienígenas, bicicletas, bugres e os Karts padrão.
  • NES REMIX – partes de 16 jogos que são masterpieces da Nintendo foram selecionados e serão relançados em versões remix… isso mesmo… será possível, por exemplo, jogar uma fase de Super Mario Bros. correndo para a esquerda; ou jogar um nível de Donkey Kong como Link, de The Legend of Zelda. NES Remix será compatível com o Miiverse, e será possível compartilhar suas conquistas on-line e colecionar selos 8-bits. Já está disponível on-line na Nintendo eShop.
  • Dr. Luigi – o que antes era só o irmão do Mario finalmente começa a ganhar destaque, baseado no jogo Dr. Mario, Dr. Luigi terá puzzles para que o jogador possa criar pílulas e destruir micróbios. Com suporte para multiplayer e um ‘Dr. Mario mode’. Outro com lançamento exclusivo na Nintendo eShop.
  • Wii Sports Club – Junto com boliche e tênis hoje foi adicionado golfe à lista de esportes. Será possível ao jogar golfe posicionar o Wii U Pad em frente a TV no chão, e assim usar o controle para bater a bola ao nível do solo. (Sim, muito loco). Essa versão inclui o circuito de nove buracos do Wii Sports, incluindo um novo curso de nove buracos baseado no Golf US Course. Usuários de Wii U poderão jogar uma versão grátis do Wii Sports Club por 24h, disponível para até mesmo usuários que já haviam utilizado as 24h grátis do Wii Sports Club antes das mudanças.
  • Yoshi’s New Island – será lançado na próxima estação (outono aqui no Brasil).
  • Donkey Kong Country: Tropical Freeze – Cranky Kong será adicionado aos personagens jogáveis Dixie Kong, Diddy Kong e Donkey Kong. Jogadores que coletarem 100 bananas em um nível poderão usar um movimento chamado KONG-Pow, que transforma todos os inimigos em itens. Promessa de lançamento para 21 de fevereiro em lojas e na Nintendo eShop.
  • Bravely Default – Um demo do jogo será lançado na Nintendo eShop em 2 de janeiro. O jogo completo será lançado 7 de fevereiro. As maiores novidades incluem a troca de guerreiros via StreetPass e poções de Sleep Point vendidas na eShop.
  • Pokémon Bank e Pokémon Transporter – Pokémon bank é um software que permitirá ao usuário armazenar mais de 3000 pokémons no Pokémon X e no Pokémon Y. Poké Transporter é um aplicativo que permite pegar os Pokémon capturados e transferir eles para entre Pokémon White, Pokémon Black, Pokémon X e Pokémon Y. Ambos serão lançados em 27 de dezembro. Será possível baixar uma versão demo de 30 dias até 31 de janeiro.

E mais: