[GAMES] Norman Readus diz que quer trabalhar com Kojima e Del Toro de novo.

silenthillsaved-630x354

O ator Norman Reedus, que encarna a pele do personagem Daryl Dixon, em The Walking Dead, e também protagoniza o cancelado Silent Hill PT, falou sobre sua colaboração com Hideo Kojima e Guillermo del Toro

Neste pequeno trecho, Reedus elogia as ideias de Del Toro, chamando ele e Kojima de gênios. Fala ainda sobre a recepção dos fãs do game (ou seria decepção?), além de nem ele saber ao certo o que realmente ocorreu no desenvolvimento do game:

“Estou super incomodado com o que aconteceu no Japão, mas tenho esperança. Tenho esperança que nós três possamos fazer outra coisa. Muitas ideias e coisas bacanas foram jogadas fora. Não consigo nos imaginar sem dar uma continuidade a isso. A reação da internet foi gigante. Nunca vi nada como isso; petições com centenas de pessoas assinando, pedindo que ‘por favor, façam isso acontecer’, foi louco. É uma base de fãs não só do jogo mas também das pessoas que o fazem, e eu estou junto com eles. Pensei ‘caramba, isso tem que acontecer. Vocês têm que fazer isso.’ Fizemos algumas fotos com várias câmeras apontando em milhões de direções diferentes’. Fizemos algumas coisas, não sei onde estão. Devem estar no HD de alguém. Nunca chegamos a fazer nada relacionado à história completa. Estávamos para começar isso, e daí o balão estourou.” 

Mesmo com Kojima e del Toro falando fr possíveis parcerias no futuro, a chance de um verdadeiro Silent Hill não é uma certeza. Mas Reedus tem esperanças:

“Espero que haja algum tipo de acordo e que isso aconteça, ou que façamos algo muito similar, mas diferente. Não sei. Tenho esperanças de que vamos fazer alguma coisa, porque simplesmente é algo que deve acontecer. É como o destino. Tem que acontecer.”