[GAMES] Kingdom Hearts III: jogo terá crossover com Big Hero e Disney Infinity 3.0

big_hero_6_x_kingdom_hearts_by_artspell-d86lpgt

Uma concept art de como será o jogo.

Durante a D23 Expo, na Califórnia, a Square Enix e a Disney anunciaram que o mundo de Operação Big Hero vai aparecer em Kingdom Hearts III, e também que Disney Infinity 3.0 fará uma homenagem à franquia de RPGs.

As empresas explicaram que o mundo de Operação Big Hero se unirá à jornada de Kingdom Hearts III, e que os acontecimentos dentro do jogo vão se passar após os retratados na animação cinematográfica. As empresas forneceram alguns poucos detalhes sobre o enredo que se passará em San Fransokyo:

”No longa, o jovem prodígio Hiro, Baymax e sua equipe de super-heróis conseguiram derrotar o vilão mascarado que ameaçava a paz em sua cidade, mas para isso foram forçados a deixar o corpo original do robô em uma dimensão do outro lado de um portal. Segundo a Square Enix e a Disney, o vilão do jogo usará os poderes das trevas para controlar a carcaça abandonada de Baymax, transformando-a em uma perigosa versão Heartless da máquina.”

San Fransokyo se tornará o segundo novo cenário confirmado pelas companhias para Kingdom Hearts III. Resta agora esperar pelo anúncio da data de lançamento do jogo, que deve chegar ano que vem para PlayStation 4 e Xbox One.


Operação Big Hero 6 já está à venda nas seguintes lojas: