[GAMES] Jogos de Horror Survival que prometem para 2016

Obviamente há chances de alguns destes jogos não serem lançados esse ano, pois imprevistos acontecem. Mas, aparentemente, esse será um bom ano para os fãs de jogos de horror, com títulos novos e promissores, e alguns já conhecidos que vão nos surpreender mais uma vez. Confira a seguir a lista dos principais jogos:

2917481-feature_wehappyfew_20150805

We Happy Few

Apenas mais jogo de sobrevivência em mundo aberto no qual você precisa achar, criar e remendar as ferramentas que você terá que utilizar para sobreviver enquanto não é morto pelos inimigos do jogo. Aparentemente um jogo comum, We Happy Few se mostra além da concorrência por se parecer com uma mistura deveras interessante de Bioshock Infinite com a pegada Steampunk da Inglaterra dos anos 60, e o já conhecido Alice: Madness Returns com aquele toque de terror/suspense.


header

Noct

Um jogo talvez um pouco diferente do que estamos acostumados. Um multiplayer shooter top-down, com aquela já conhecida ”vista de cima”, simulando uma câmera térmica de um drone que sobrevoa o local da ação. O principal objetivo em Noct não é matar outros jogadores, mas as monstruosas criaturas gigantes que estão à caça no breu da cidade. Com o friend-fire sempre ligado, temos que evitar ter o dedo frouxo e sair mandando bala para todos os lados, até por que os amigos podem ser uma ameaça também.


4utk6gTangiers

Feito por William S. Burroughs utilizando técnicas de Cut-Up para criar uma ficção surrealista, Tangiers é um jogo de ação/terror/suspense ambientado em um mundo de inimigos abstratos, no qual os locais podem mudar de acordo com as ações feitas durante o jogo. Os ambientes podem ir de belas paisagens a casas horripilantes. Tudo depende de você.


steamworkshop_webupload_previewfile_92985806_preview

Routine

Anunciado pela primeira vez em 2012, o jogo tem toda uma estética de ficção cientifica dos anos 80, que é extremamente agradável ao olhar. Debaixo desse ”olhar agradável”, o jogo conta a historia de uma exploração a uma base lunar abandonada, dando a você a tarefa de descobrir o por que de seus ocupantes terem saído com tanta pressa (Deadspace?).

Alison-Road

Allison Road

Após termos nossas esperanças esmagadas com a notícia do fim de Silent Hills PT, eis que Allison Road aparece como uma luz no fim do túnel, nos dando um toque de esperança. O jogo promete ser o sucessor espiritual de um projeto há muito descartado da Konami. Não envolve nenhum integrante da equipe original, mas é impossível não notar as semelhanças, assim como paredes cobertas de sangue e aparições de fantasmas.


outlast 2 trailerOutlast 2

Já nesta última semana, Outlast 2 vem nos surpreendendo com algumas noticias: não será definido em um asilo neste momento, mas ainda haverá muita coisa correndo atrás de nós, coisas grandes e assustadoras.

2751254-trailer_whatremainsofedithfinch_20141206

What Remains of Edith Finch

Apresentado como diversos curtas, What Remains of Edith Finch faz com que o jogador veja por diferentes pontos de vista a trajetória da família Finch entre 1900 até os dias atuais. Através do jogo, iremos conhecer a história da família Finch, desde sua casa até Edith Finch, último de sua linhagem.