[GAMES] Futuras DLC’s de Battlefront terão apenas conteúdo da trilogia original.

Star-Wars-Battlefront-Battle-of-Jakku-DLC

Quando da EA lançou Star Wars Battlefront no outono passado, os jogadores ficaram extremamente ansiosos para usufruir de um jogo de Star Wars que realmente parecia com a trilogia de filmes icônica. Star Wars Battlefront tem sido extremamente bem recebido, uma grande parte dos jogadores estão mais do que satisfeitos com o jogo baseado na trilogia original.

Mas como novas DLC têm chegado continuamente, muitos esperavam que logo chegaria alguma coisa relacionada a O Despertar da Força. Infelizmente (ou felizmente?), sabemos agora que isso não virá a acontecer.

Durante uma pequena entrevista, Blake Jorgensen, CEO da EA, falou sobre O Despertar da Força fazer parte das próximos próximas DLC’s de Battlefront. Jorgensen deixou bem claro que qualquer inclusão de qualquer elemento de O Despertar da Força tornaria o atual enredo de Battlefront impreciso:

”Você não pode fazer um jogo em Star Wars que viola a própria essência de Star Wars.” – Diz Jorgesen

Star-Wars-Battlefront-3-Beta-Darth-Vader-Luke-Skywalker-Hoth

Jorgensen explicou que por Battlefront se passar durante a trilogia original, qualquer adição de outros elementos de qualquer outro filme de Star Wars seria infiel à franquia. Mas o mundo não é feito só de más noticias, Jorgensen não descarta trazer algo relacionado a O Despertar da Força nos próximos jogos da franquia.

Apesar disto poder irritar alguns, este tipo de compromisso por parte da EA também pode ser visto como uma grande garantia de qualidade. Isso demonstra que a EA está completamente focada no desenvolvimento criativo do universo de Star Wars dentro dos games, o que faz todo sentido biológico. No final, este é um elemento importante na criação de jogos de qualidade que os fãs vão querer jogar.

Star Wars Battlefront já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

star wars na saraiva