[GAMES] FINAL FANTASY XV: novo trailer reacende fé nos RPGs

sem-titulo-3

Sejamos honestos: Final Fantasy é igual a Fórmula 1 ou partida da seleção brasileira. Pode ter sido relevante no passado, mas hoje em dia ninguém dá a mínima, e se vira noticia é só quando alguma bizarrice acontece.

Some a isso o fato de que FF XV está há OITO ANOS em desenvolvimento, e tudo que podíamos esperar era uma piada pronta, sei lá, um Duke Nukem Forever com cabelos ridículos e trajes de desfile de escola de samba, certo?

Bem… esta semana a Square liberou um novo trailer (depois de 14 mil anos) na Tokyo Game Show do jogo e …

… e …

… e…

UAT?!?

Corrijam-me se eu estiver errado, mas parece que vai ser um sandbox (jogo de mundo aberto) de action RPG misturando fantasia e tecnologia (o que se tornou a grande marca da série desde o FF VI… eu disse SEIS, não SETE, seus modinhas), com personagens que efetivamente se parecem com gente (ok, os cabelos são de anime, mas ao menos eles se vestem como seres humanos, e não como a Carmen Miranda depois do crack), a sensação de maravilhamento ao descobrir um novo mundo, e mantendo o espírito da série com suas princesas tristes encantadoras e sua relação incestuosa com a Lua?

Ok Final Fantasy, você tinha minha curiosidade, agora tem minha total atenção novamente.

Aliás, foda-se, eu quero dirigir um carro ao redor de um kaiju! Eu PRECISO dirigir um carro ao redor de um kaiju com meus manos, tá ligado!

Eu realmente não esperava isso vindo…

E não, eu não estava brincando quando disse que Final Fantasy tinha um design que assustava até desfile de escola de samba. Contemple, por exemplo... essa saia FEITA DE CINTOS! Apenas FF sendo FF

E não, eu não estava brincando quando disse que Final Fantasy tinha um design que assustava até desfile de escola de samba. Contemple, por exemplo… essa saia FEITA DE CINTOS!
Apenas FF sendo FF