[GAMES] Fallout 4: Codsworth, agora tem maior interação com o jogador

codsworth.fw

O famoso robô Codsworth, velho companheiro de aventura dos protagonistas da série de Fallout, agora pode chamar o personagem pelo nome escolhido pelo jogador, contanto que esse nome esteja na lista de 1000 nomes gravados pela desenvolvedora do game, a Bethesda.

Você pode conferir a lista completa dos nomes aqui.

Fallout 4 começará antes do holocausto nuclear que guia toda a historia do jogo. O protagonista da vez será o único sobrevivente da Vault 111, que acorda 200 anos no futuro, na destruída Boston. Jogo novo, cara nova, o já tão conhecido sistema de mira VATS foi renovado, com a movimentação dos inimigos em câmera lenta, e o tão amado Pip-Boy está ainda mais dinâmico, com animações dentro dos menus, contando com até mesmo mini-games.

O game contará também com um imenso sistema de customização. Você pode construir estruturas, como se fossem ”quarteis generais”, utilizando materiais encontrados no mapa, contando até com instalação elétrica e defesas robóticas. Sendo também possível modificar e customizar suas armas. São 50 armas, com 700 combinações diferentes.

Fallout 4 já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.


Garanta já o seu Fallout 4: