[GAMES] E3: Confira algumas das novidades mostradas na feira até o momento! [ PARTE II ]

E a E3 desse ano surpreendeu! Vamos então para a segunda parte do nosso resumão com as novidades da feira:

 UNCHARTED 4: A Thief’s End

dumb25

Fechando o primeiro dia da E3 a Sony apresentou o trailer oficial de Uncharted 4, da Naughty Dog. Ao que tudo indica essa pode ser a última aventura de Nathan Drake. Confira a sinopse: “Muitos anos depois de sua última aventura, o caçador de fortunas aposentado Nathan Drake é obrigado a voltar ao mundo dos ladrões. Com motivos muito pessoais em jogo, Drake embarca em uma viagem ao redor do globo em perseguição a uma conspiração histórica por trás de fabuloso tesouro de piratas. Sua maior aventura testará seus limites físicos, suas escolhas e, por último, o que ele estará disposto a sacrificar para salvar alguém que ama. Uncharted 4: A Thief’s End será lançado em 2015”.

HALO 5: GUARDIANS

dumb25

O novo jogo da série foi apresentado durante a conferência de imprensa da Microsoft, como era esperado. Mas o que roubou a cena foi o anúncio de uma coletânea chamada Halo: The Master Chief Collection, que incluirá o game original, Halo: Combat Evolved, Halo 2, 3 e 4. Terá um modo multiplayer com todos os mapas e levels e tudo estará destravado de início, caso o jogador queira pular até determinada parte do jogo. Como se isso não bastasse, o box ainda terá uma série (live action) chamada Halo: Nightfall, produzida por ninguém menos que Ridley Scott em 1080p e 60 fps. Tudo pelo preço de $59,90.

RAINBOW SIX: SIEGE

dumb25

Faz três anos que uma demo do gameplay de Tom Clancy’s Rainbow Six: Patriots foi lançado. Depois disso o jogo desapareceu. Mas agora foi a vez de seu épico retorno, sob o novo título Rainbow Six: Siege. O destaque foi para o modo multiplayer, onde você pode se juntar com seu time para combater o time adversário tentando resgatar um refém. A melhor parte? Dessa vez quando você abate um inimigo ele realmente fica no chão, sem perigo de “reviver” alguns segundos depois.

 ASSASSIN’S CREED: UNITY

dumb25

O jogo se passa durante a Revolução Francesa e é, basicamente, o game mais parecido com Les Miserables que você vai jogar (na verdade há um jogo japonês de luta inspirado em Les Miserables, mas…). A Ubisoft lançou uma pancada de vídeos do jogo na E3: uma demo do gameplay, uma demo do modo co-op, um trailer cinematográfico ( vídeo abaixo – com a Lorde cantando Everybody Wants to Rule the World, do Tears For Fears) e uma introdução ao protagonista do game. Ufa!

 CALL OF DUTY: ADVANCED WARFARE

dumb25

O lançamento do novo game da franquia de tiro em primeira pessoa da Actvision e o primeiro da nova desenvolvedora Sledgehammer Games mostra um jogo semi-futurista, com seus avanços tecnológicos. Particularmente detesto esse tipo de jogo, mas sei que a franquia tem muito fãs.

DRAGON AGE: INQUISITION

dumb25

Como mencionamos antes, a sequência de Dragon Age: Origins e Dragon Age II era muito aguardada. Além do trailer oficial a EA lançou uma demo do gameplay (clique aqui para ver).

 MORTAL KOMBAT X

Sem título

A primeira preview do gameplay de Mortal Kombat X mostra trechos de duas lutas: uma com personagens que já conhecemos bem e outra com novos personagens, o que chamou bastante atenção. Como sempre, o jogo está brutal e violento. Ou seja, tudo o que os fãs da franquia querem.

 THE ORDER: 1886

the-order-1886-ready-at-dawn-e1402455149810-530x290

O game com visual neo-vitoriano já tinha algumas imagens circulando na interwebz. Na E3 novas imagens foram mostradas, com um visual um pouco mais tenebroso/gótico, incluindo um homem se transformando em lobisomem – ou, tecnicamente, um licantropo – e atacando um jogador.

  Ontem foi o último dia da E3 2014.  Entre as últimas novidades, Zelda, DOOM, LOTR, Mario, Alien e Yoshi’s World, entre outros que serão mostrados aqui em mais um resumão dentro de alguns dias.