[GAMES] Boroboro 6: CID Corp, novos pokémon, e resultado do concurso cultural

E continua a produção o fã game Pokémon Prism Key / Obsidian Lock. Confira a seguir a 6ª edição do Boroboro, com as novidades sobre o projeto:

Esse mês a equipe do Projeto Chave e Fechadura falou sobre a CID CORP, responsável pela entrada e saída na ilha de CHAMPA, e  apresentou Mikaxixi, a pré-evolução do Pokémon Mikoliuera, que já foi apresentado, junto a Boltipuru, formando os mascotes oficiais de Champa.

Também foi divulgado o resultado do primeiro concurso cultural com a Casa do Smeargle, onde os desenhistas da casa desenharam fakemons criados em suas regiões interagindo com Pokémon iniciais de Champa.

Marquinhos Vasconcelos (Primeiro Lugar). Região Howani. Peawing de seedarara, grama; Sunseet de nyatirica, fogo; Crafi de capibble, água.

Página do trabalho do marquinhos

Caique Nadal (Segundo Lugar). Região de Brasambia.

Página do trabalho do Caique

Rafael Urpia (Terceiro Lugar). Bievenid region (Região criada pela artista Bruna Victoria).

A fanpage do projeto está com a nova meta: quando alcançar 8 mil likes ela revelará mais dois Pokémon secretos e especiais.

E continua o processo seletivo para formar a equipe de desenvolvimento do game. Ela está procurando um Pixel Artista para fazer as artes em Pixel do Jogo e também animá-las.

Os Pokémon de Champa foram mencionados no vídeo sobre Fakemon no canal do Rod Rocket:

Deixe uma resposta