[GAMES] AC UNITY: patch de correção do jogo pode ter mais de 40 gb

-ubisoft

Ontem noticiamos aqui que, para jogar o Assassin’s Creed Unity de forma quase decente, você teria que apenas e simplesmente baixar um DVD inteiro de patchs para corrigir os bugs do jogo. Acredita que a coisa piora?

É, meu amigo, mas acontece que a zoeira never ends. E as cagadas da Ubisoft também não.

Acontece que jogadores do Xbox One estão encontrando um patch de “APENAS” 40 gb para baixar. QUARENTA GIGAS. Não que o remendo seja diferente, apenas que a Ubisoft se atrapalhou na programação do patch, e ele te faz baixar O JOGO INTEIRO, ao invés de só a atualização. O quê? A Ubisoft fazendo merda? Jura?

Superando qualquer expectativa dos limites da estupidez humana, eles conseguiram cagar no que deveria consertar as cagadas. Essa é uma daquelas situações em que nada do que eu disser será mais engraçado do que a palhaçada toda.

A Ubisoft divulgou comunicado que está trabalhando com a Microsoft para corrigir o fiasco, o que deve acontecer em breve. Isso não muda o fato, claro, que a emenda ficou pior que o soneto.

Sério.

Screen_Shot_2014-11-12_at_11.24.39_AM.0.0

Temos que admirar o espírito guerreiro destes homens, que não dormirão em paz até que cada ser humano no planeta os reconheça como a pior empresa do mundo. A única coisa que me faz rir mais do que isso é pensar que, mesmo assim, já tem gente ansiosa pelo próximo Assassin’s Creed vitoriano. Como já dizia o grande pensador Bezerra da Silva: “Enquanto houver otário no mundo, malandro não morre de fome”.