[GALERIA/VÍDEOS] Chaves, Chapolin e sua turma – As melhores imagens e Cenas

Não sei sua idade.
Não sei seu nome.
Não faço ideia das coisas com as quais trabalha.
Contudo, tenho razoável certeza de que, ao menos em algum momento da sua vida, você parou para assistir a Chaves, Chapolin, ou qualquer um dos programas produzidos pelo elenco que encantou várias gerações sob o comando de Roberto Bolaños.
Quando pequena – talvez desde antes de me dar conta de quem eu era – a TV estava sempre sintonizada, entre chiados e uma ou outra repentina estática, na turma da vizinhança, no menino que morava dentro do Barril e em todos os moradores daquele lugar tão simples e tão cheios de histórias.
Só mais velha comecei a notar como o talento daqueles fantásticos atores colocava uma espécie de véu mágica perante meus olhos; Mesmo que todos fossem adultos em cena, eu via uma clara divisão entre os adultos e as crianças. Não havia nada mais pueril do que as baboseiras da Chiquinha, os absurdos do Quico, as maluquices do Chaves…
Ah, os bons tempos.
Não me esqueço também de Chapolin Colorado, e até hoje tenho certeza de que não são Pedras! São aerolitos!
Aprendi a calcular friamente todos os meus movimentos – o que explica perfeitamente os meus inúmeros hematomas e ferimentos) e, claro, até hoje nunca “priei cânico”.
E como é bom roubar aqueles momentos da infância que nos fazem rir das mesmas bobeiras ou até chorar – porque você esteve lá, naquele espaço de tempo. E foi bom- Aqui está uma galeria com as melhores fotos de Bolaños e sua trupe AND uma seleção com algumas da melhores cenas.
Sim, cenas que vocês já viram, reviram, reviram de novo… Mas riram todas as vezes…
Afinal é Chaves. <3

Paraí, peraí alto lá, que não acabou. Olha as cenas mais engraçadas aqui em baixo! Vale a pena assistir: