[ESPECIAL] Nerd Bêbado Não Tem Dono – Sobreviva ao álcool por 10 razões.

Bom, meus caros nerds.

O carnaval dos infernos está à porta. É sabido que grande parte dos nerds aproveitarão esses dias de Folia Ou inferno para colocar em dia suas séries da Netflix, os livros que não terminou de ler, desenhos que ainda não foram feitos, resenhas não terminadas e etc.

Mas há a massa nerd que gosta sim do carnaval. E este post é para você que ama o ziriguindum brasileiro e aquela porrada de gente suada se esfregando na sua pele ao som de axé.

Nossa preocupação com sua saúde física e mental nos levou a fazer esse singelo post com 10 boas razões para você, nerd carnavalesco, não enfiar os dois pés na jaca e encher a cara no carnaval. Estar excessivamente alcoolizado pode ser extremamente perigoso para sua saúde… Quiçá para sua sobrevivência.

tonypinga_100grana

1- Beber demais pode fazer você achar que dança bem. Não que isso seja um problema. Autoconfiança nunca fez mal a ninguém. Autoconfiança em uma situação em que QUALQUER pessoa pode filmar você num rompante de extrema autoestima, já é um pouco mais complicado.

mulher-bebada-o

Se ofender, responde processo; se bater, vai para a cadeia… Então ela agride dançando.

2- Beber excessivamente pode ir além das barreiras do mico. Pode acontecer, por exemplo de você resolver ser extremamente autoconfiante e certo de suas capacidades de Footloose NO MEIO DA RUA.

bebado-dancando-gif-video

Ah, mas o babado é certo!

3- Além da ( ilusional) capacidade de dançar, a bebida pode te conferir maiores poderes ( igualmente ilusionais), como por exemplo, um extremo bom-senso, o que fará invariavelmente fazer você falar alguma besteira indelével e imperdoável.

giphy

Saca Síndrome de Don Corleone?

4- Ao beber excessivamente, nosso sistema límbico ou seja lá qual parte do cérebro fica bastante suscetível a sentimentos… não muito ortodoxos. Ao beber demais, ao menos pergunte para seus amigos se está chegando na garota / no garoto certo (a).

giphyfw

Sendo o Kirky, tenho medo de pensar no que ele fará com a garrafa.

5- Extravasar na dose de bebidas pode fazer você se sentir meio perdido… talvez até esquecido de certos fatos importantes.

giphyross

Wow!

6- Quais as probabilidades de uma pessoa alcoolizada dar um verdadeiro Show extremamente vexatório? 99%?

tumblr_inline_mn5tgp9tbU1qz4rgp

Ahhh, Moleque!

7- E como todo ser humano adora um desafio, é certo que você aposte com alguém que consegue virar mais rápido sem ficar bêbado. Invariavelmente você passará mal (true story… já fiz isso).

KSTEWthirsty

Ué… ela não era vampira?

8- Se estiver acompanhado (a) o cuidado com a bebida deve ser redobrado. Vai que você resolve surtar? Se seu par estiver sóbrio as coisas ficarão bem sérias. Se seu par estiver bêbado vocês certamente sairão na porrada.

fut

Vai amor, balance os braços!!!

9- A bebida pode, com o tempo lesar sua memória, capacidade de noção espacial, noção das coisas, noção de higiene, etc. Para você até será uma onda legal… Mas lembra o que eu falei sobre as câmeras?

giphyf

Era Vodca. Tenho certeza!

10- Finalmente, fica o alerta mais válido: Bebida pode se tornar algo bem divertido. Mas pegue leve. Há outras coisas divertidas para se fazer no carnaval além de encher a cara e passar mal de verdade… Ou mesmo entrar para a vida da bebida sem limites V1D4 L0c4.

giphyjj

Olha! A Jessica Jon… Opa! Pera…