[ESPECIAL] Dia dos Pais: I am your father

Domingão, dia dos pais! Pai, aquela figura mítica, que respeitamos. Que nos ensina a caminhar pelas trilhas tortuosas da vida (hoje estou inspirado). Quero trazer para vocês, caros amigos nerds, e para qualquer pai nerd que estiver lendo esse post, alguns dos pais fodas desse mundo nerd. Uma homenagem para todos os pais, sendo eles nerds ou não! Feliz Dia dos Pais!

Goku (oi eu sou o Goku)

Um dos pais mais legais que se pode ter. Que te leva para passear em uma nuvem, e te a obriga a treinar com o Sr. Piccolo.

Batman

Além de poder te dar qualquer coisa que pedir de presente, vai te ensinar a se virar contra qualquer vilãozinho que aparecer. Afinal ele é o Batman.

Big Daddy

Pai que te ensina que uma bala de uma arma viaja a mais de 1120 km por hora. E quando ele te apontar uma arma em direção ao seu peito e atirar, você saberá que ela não vai doer mais que um soco no peito, e “não vai se apavorar quando um viciado te apontar uma automática”.

Homer Simpson

Um pai que te ensina a fazer todas as coisas certas da vida.

T-800

Um pai (praticamente a coisa mais próxima de um pai que John Connor teve) que te leva para dar uns roles de moto.

Ned Stark
(O inverno está chegando)

Um pai que vive literalmente perdendo a cabeça.

Denethor

Vive aquecendo os filhos com seu amor (Faramir que o diga).

Julius

Aquele pai que ensina como gastar o dinheiro e deixa você dirigir, “Dirigir? Claro que pode. Depois que fizer 16, for pra autoescola, tirar sua carteira, se formar no colégio, arranjar um emprego, sair da minha casa, comprar um carro, pagar o seguro, aí vai poder dirigir quando quiser” (Além de livrar sua cara com o Malvo).

Ragnar Lothbrok

Um pai que é um dos guerreiros mais fodas que você verá (além de louco)!

Rick Grimes

Um pai que te mostra como se virar no apocalipse zumbi!

Seu Madruga

Pai que ensina a trabalhar, e a pagar tudo em dia.

Darth Vader

”I am your father” (Não preciso dizer mais nada, né?).

Feliz dias dos Pais, Nerds!!!