[GAMES/NSFW] ELLEN PAGE nua, pelada e sem roupa em BEYOND: TWO SOULS [NSFW]

ellenpage

AVISO: O post a seguir contem imagens de nudez, peladismo e gente sem roupa. Ou seja o conteúdo é para maiores de 18 anos (ou qualquer que seja a idade legal de você viva). Não diga que não foi avisado por mim ou pela vozes na sua cabeça.

Uma das coisas que vocês mais esperavam na vida, como bons meninos e meninas de cabelo extremamente curto que curtem Ana Carolina que são, era ver uma queridinha da internet como a Ellen Page da forma que ela veio ao mundo. Quer dizer, como ela veio vestida ao mundo porque não acho que exista muita demanda por pornografia de celebridades recém nascidas…

CAMINHO DA ANINHA (anyway, sacaram?), o que eu queria dizer é que como vocês sabem Ellen Page e Willem My Foe estrelaram o jogo Beyond: Two Souls dublando e mocapeando a coisa toda, certo? O que vocês não sabiam é que o jogo tem as cenas que você esperava que tivessem!

Image and video hosting by TinyPic

Acontece que Ellen Page é famosa por sua politica completamente anti-nudez no cinema: ela não assina um contrato sem que fique perfeitamente claro que o seu monte vesúvio não entrará em ação. Porem a Quantic Dream (o estudio) é composta por um bando de nerds punheteiros descarados como eu e você e conseguiu colocar uma cena da ellen tomando banho. claro que a cena é toda editada por cortes de camera, vapor, espelhos e o diabo para que você não visualize nem um única vez nenhuma arena chonanguistica da atriz (mesmo que digitalmente).

Image and video hosting by TinyPic

Agora a grande coisa da cena: você tem que fazer o avatar do personagem completo em 3D para depois “filmar a cena” como aconteceria em um filme, escolher as tomadas e toda parte. Uma animação 3D não é como um desenho animado em que você só desenha o que vai aparecer, esta mais para dirigir um filme mesmo.

Então fizeram isso e logo eles teriam que fazer uma Ellen Page peladona para depois usar o avatar no jogo. Como a atriz jamais posaria para isso eu não tenho certeza se eles usaram outra modelo ou apenas secaram as mamilongas da menina até terem decorado tudo. Tudo por questões tecnicas, sei…

Image and video hosting by TinyPic

Até aí tudo  bem, a parte interessante vem quando um hacker fuçando no código-fonte do jogo descobriu que era possivel tirar as travas de camera da cena 3D e voila, cenas animadas e perfeitamente renderizadas da Ellen Page vestindo seu traje de nascimento na programação do jogo. Eu não sei se eles pretendiam usar isso como Easter Egg, se tinham esperança de mudar a cabeça da atriz e usar isso no jogo ou se foram apenas onanistas relapsos (pensando bem acho que sei qual é a resposta sim…).

Image and video hosting by TinyPic

A animação tem detalhes para os mamilos, vagina e pelos pubianos da personagem que teoricamente não seriam usados, lembrando tudo isso custa dinheiro, e modelagem 3D em niveis “produto pronto” – não uma renderização alfa barata – é algo bastante caro. Mas quem realmente se importa, não? Quer dizer, além da própria Ellen Page, dos advogados dela, da Sony, da Quantic Dream…

Image and video hosting by TinyPic