[EDITORIAL] Está inaugurado o 1º “Black Sabbath” do Nerd Geek Feelings!

black sab ngf

Preparem-se para uma programação inteiramente dedicada ao suspense e terror! Há dois dias atrás comemorou-se os 125 anos de H.P. Lovecraft – ao qual dedicamos uma semana inteira em 2014 – e pensando na data preparamos uma homenagem à altura não apenas de um dos mestres do terror, como também de outras obras igualmente aterrorizantes. Fique de olho no Nerd Geek Feelings, pois teremos muita coisa bacana hoje.

E só explicando o nome, ele foi inspirado no nome da banda liderada por Ozzy Osbourne, que por sua vez tomou emprestado o nome do dia sagrado dos hebreus, incorporado pelo cristianismo e mais significativamente pelo judaísmo, cujos adeptos reservam o sábado para descansar, como Deus descansou no Sétimo Dia após a criação do mundo.

Obviamente que o nosso Black Sabbath não tem muita relação com as tradições religiosas. Falaremos de trevas, sangue, medo, violência, e algumas de suas manifestações na cultura pop.

Se os nomes Stephen King, Joe Hill, Alan Moore, Alfred Hitchcock e Bernard Herrmann significam algo pra você, acompanhe nosso “Sábado Negro”, pois eles aparecerão por aqui nas próximas horas!