[VIDEO] DR. HORRIBLE SING ALONG BLOG (legendado e resenha)

Doctor_Horrible_Banner

Um dia, um belo dia de domingo, um dos diretores mais populares da atualidade (e um dos melhores) decidiu tirar duzentos mil obamas da sua conta e bancar um projeto particular: um musical envolvendo antigos amigos de trabalho e os atores mais queridos da internet.

Parece excelente, não?

DrHorriblesSing-AlongBlog019 (1)

Pois foi exatamente o que aconteceu: Joss Whedon (o homem por trás de Vingadores e Buffy, A Caça Vampiros) escreveu junto com seu irmão Zack Whedon (a trilha sonora foi composta por seu outro irmão, Jed Whedon), bancou e dirigiu um musical com seu velho amigo Nathan Fillion (de Firefly, a lendaria série inacabada dirigida por Joss) e até uma participação especial de Sarah Michelle Gellar como figurante em uma cena.

Adicione a isso a linda :wub Felicia Day, Simon Helberg (o Wolowitz de The Big Bang Theory) e o legen-esperem por isso-dário mito Neil Patrick Harris (o Barney de How I Met Your Mother).

DrHorriblesSing-AlongBlog021

A trama gira em torno do vilão mambembe, o Dr. Horrible, que sonha entrar para A Maléfica Liga do Mal enquanto tenta ser notado pela garota dos seus sonhos… que ele conheceu na lavanderia e um dia falará com ela. Se isso já não fosse difícil o bastante, ele tem que tentar fazer isso enquanto seu maior nemesis – o heróico Capitão Hammer – lava o chão com ele.

Imagine algum ponto entre Megamente e Meu Malvado Favorito, e você terá um oceano de vitória!

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=C3ntQqyh4ag]

Joss Whedon confirmou que pretende fazer a continuação em 2015, quando ele tiver um tempinho – sabe, quando ele não estiver dirigindo Os Vingadores ou essas coisas que nós amamos.

nota-5