[DICA NGF] Correspondência via Westeros

Fim de ano chegando e, com toda essa tecnologia, as mensagens de boas festas chegam a rodo em nossos smartphones. Mas já pensou em enviar cartões de boas festas do jeito que nossos pais e avôs, em tempos não tão distantes, faziam?

Bom, a Lovepop produziu alguns cartões de Game of Thrones licenciados pela HBO, que são verdadeiras obras de arte.

Já imaginou enviar (eu preferiria receber todos ao invés de enviá-los) aquela correspondência de Feliz Natal, trazida no navio de Euron Greyjoy? Se preferir você também pode optar por enviar seus cartões via Daenerys Targaryen montando Drogon, ou pedir para o Rei da Noite entregar seus votos de boas festas junto de Viserion. Pode enviar também o onipotente Trono de Ferro para que, quem o receber, possa se sentir o rei de Westeros. E por fim, ainda tem a opção de transmitir sua mensagem pelo wi-fi das árvores, através da Árvore Coração de Winterfell.

O preço de cada cartãozinho sai pela bagatela de meros 15 dólares. Você também pode comprar os cincos por míseros 50 dólares (importado deve sair baratinho). E sim, infelizmente o prazer de possuir uma dessas belezuras, por enquanto, é somente dos americanos.

Legal mesmo seria se, ao enviarmos um desses cartõezinhos, eles fossem entregues não pelos carteiros, mas sim pelos corvos de Westeros.