[DESENHOS] Os Melhores Crossovers Jamais Ocorridos – Parte 1

Em sua maioria, nerds leitores de quadrinhos adoram um bom crossover, ou seja, a satisfação de sua curiosidade a respeito de como seria se um personagem de um universo se encontrasse com um de outro universo ficcional, ou mesmo de seu próprio universo, com o qual nunca se trombou antes.

Essa curiosidade dos nerds deu origem a grandes eventos dos quadrinhos como Guerras Secretas, Crise nas Infinitas Terras, Guerra Civil, A Noite Mais Densa, Vingadores vs X-Men e Vilania Eterna, além dos crossovers entre as editoras, como DC vs Marvel, Vingadores vs Liga da Justiça, Batman vs Juiz Dredd, entre muitos outros.

Da mesma forma que existem inúmeros destes crossovers publicados, também há aqueles que jamais ocorreram, e é destes que trata a galeria abaixo, composta, em sua maioria, por fan arts.

Você, que já leu muito quadrinho nesta vida, certamente esbarrará com artes de alguns crossovers que já ocorreram, mas elas estão presentes apenas porque gosto muito delas, e resolvi incluí-las no pacote, mas garanto que a maioria são de encontros entre heróis de diferentes editoras, e até de diferentes mídias, que nunca aconteceram, e que, em alguns casos, muito provavelmente jamais ocorrerão oficialmente, a não ser na imaginação de artistas, como os que fizeram as fan arts abaixo.

Como consegui reunir mais de uma centenas delas, resolvi dividir esta galeria em duas partes. A segunda será publicada na próxima semana. Portanto, apreciem com moderação. E deixe nos comentários links para imagens que não incluímos aqui. Pode ser que algumas delas ainda não estejam no meu “estoque” para a próxima parte desta galeria: