[CURSO] Quanta Academia de Artes promove evento gratuito para arte digital‏

casa_aberta_barata

Press Release

Quanta Academia de artes abre as portas e dá aula gratuita

Em projeto de ensino escola de cursos livres irá promover uma aula gratuita para interessados em arte

A iniciativa que leva o nome de Casa Aberta foi criada no início de 2014 pela Quanta Academia de artes, e tem como objetivo unir todos que gostam de arte e cultura pop.

A primeira edição do Casa Aberta durou um sábado inteiro e recebeu mais de 20 artistas das áreas de ilustração, quadrinhos e desenho, “O Casa Aberta é um convite, para que a galera possa vir, conhecer a gente, conhecer os artistas e ver que somos uma comunidade, que aqui a gente se encontra” explica o diretor da Academia, Marcelo Campos.

Em setembro, dia 04, a casa vai promover uma versão pocket do evento, será oferecida uma aula e um bate papo sobre arte digital, o ilustrador Ronaldo Barata mostrará processos de pintura, colorização e uso de ferramentas, além de conversar com os participantes de como é trabalhar no mercado de ilustração com esta ferramenta. “Queremos promover esses eventos menores, também, para que as pessoas que curtem esses assuntos sempre tenham agenda cultural”, termina Campos. A aula é completamente gratuita, mas é necessário inscrição pelos telefones da escola (11) 3214-0553/ (11) 3214-4873.

O pessoal que for ainda poderá curtir a exposição “Traquinagens Psonhentas” da ilustradora Psonha Camacho que estarão espalhados pelas paredes da escola.

SERVIÇO

O quê? Casa Aberta pocket: ARTE DIGITAL com Ronaldo Barata.

Quando? 04 de setembro.

Onde? Na Quanta Academia de artes – Rua Dr José de Queiros Aranhã, 246 ao lado do metro Ana Rosa (linha azul e verde).

Quanto? De graça, mas é necessária inscrição prévia pelos telefones: (11) 3214-0553/ (11) 3214-4873. – Vagas limitadas!.