[CINEMA] Curse of Chucky (Brinquedo Assassino 6)

     A atriz Fiona Dourif (filha do ator Brad Dourif, a voz de Chucky) soltou uma imagem em seu instragam dizendo “É meu rosto na trilha sonora”. Mas o que importa mesmo é que na capa podemos ver a famosa e prometida remodelação do Chucky (não tão diferente das outras). Esta é a primeira foto não-oficial liberada até agora.

curse-of-chucky

   Na trama da “MALDIÇÃO DE CHUCKY“, Nica (Fiona Dourif) está sofrendo com o horrível suicídio da mãe, quando sua mais velha e dominadora irmã Barb (Danielle Bisutti) chega com sua jovem família para morar na casa de Nica e para ajudar a resolver assuntos de sua mãe. Com a tristeza pela morte da mãe e a perturbação da irmã, Nica conforta-se com um boneco falante ruivo e sorridente chamado Chucky (dublado novamente por Brad Dourif), que recentemente chegou misteriosamente pelo correio. Mas, como uma série de assassinatos brutais começa a aterrorizar a família, Nica suspeita que o boneco pode ser a chave para o derramamento de sangue. O que ela não sabe é que Chucky tem algumas questões pessoais a resolver. Ele está determinado a terminar um trabalho que começou há mais de 20 anos antes, e desta vez ele vai fazê-lo de uma vez por todas.

   Como fã tenho esperado ansioso desde as primeiras noticias, principalmente porque continuam na série o diretor e criador da série Don Mancini e Brad Dourif a dar a voz de Chucky. Don tem dito que este Brinquedo Assassino (child’s play) será mais violento e com mais elementos de terror, diferente do caminho tomado nos últimos filmes que levava ao terrir (o qual não sou contra). Sobre a estreia sabe-se que será em outubro, e o que se tem dito é que será lançado em DVD e não para cinema, mas nunca se sabe. Nunca vi lançarem trilha sonora de filme com ele indo direto para DVD. Não é comum, mas existem casos. Portanto desconfio que vai pro cinema. Veremos.  😉