[CURIOSIDADES] Futebol Nerd

Caros nerds que leem esse post, se além de serem apaixonados por esse nosso mundo nerd sensacional, também são fãs, assim como eu, do antigo e grande esporte bretão, quero apresentar a vocês alguns dos nossos personagens queridos, que também são torcedores apaixonados pelo futebol.

Rony Weasley (Rupert Grint), o ruivo desastrado de Harry Potter, é torcedor do Tottenham e recebeu até uma homenagem do clube.

O Professor Xavier (Patrick Stewart) é torcedor do Huddersfield Town, e nessa última segunda-feira, dia 29/05/17, o time comemorou um feito histórico: retornou a primeira divisão inglesa, após 45 anos. O Professor Xavier acompanhou o jogo do estádio e abriu um grande sorriso com o acesso (eu vi o jogo e todas as bolas que iriam em direção ao gol do Huddersfield Town, o Professor dava um jeito de usar seu poder para tirar a bola para fora da meta).

O Pippin (Dominic Monaghan) é torcedor fanático do Manchester United, ele tem muitas camisas do clube, uma com direito em homenagem ao Condado.

The Rock (Dwayne Johnson) é outro torcedor do Manchester United.

Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é torcedor do Everton e já esteve até no Goodison Park para acompanhar o time.

James Bond (Daniel Craig), é torcedor do Liverpool, volta e meia o agente secreto é visto assistindo jogos no Anfield.

Nick Fury (Samuel L. Jackson) é outro grande torcedor do Liverpool, (ele assiste os jogos de uma visão privilegiada, do porta aviões da S.H.I.E.L.D.).

O melhor personagem de Chaves, o Senhor Madruga (Ramón Valdez) era torcedor do Necaxa do seu país natal (será que ele pega o dinheiro do aluguel e gasta tudo com ingressos para os jogos?).

Wolverine (Hugh Jackman) é um grande torcedor do Norwich City, em 2011 quase virou sócio investidor do clube (porém, suas missões nos X-Men, ocupavam muito tempo, e ele não pôde investir em tal negócio).

O Rei de Gondor, herdeiro de Isildur, Aragorn (Viggo Mortensen) filho de Arathorn é torcedor ferrenho do San Lorenzo (ele assiste aos jogos através do Palantír, na sala do trono).