[CURIOSIDADES] Artistas que Assumem sua Nerdice.

Nem só de rostinhos bonitos, atuações exageradas e corpos musculosos é feita a indústria de Hollywood!

Existem Nerds infiltrados lá dentro, para o terror dos não nerds e para a concretização dos nossos planos de dominação mundial Nerd.
Segue a listinha que vai fazer você gostar mais deles do que antes. (Ou não…)

Nicolas Cage

Ele não é tão zoado à toa… ahahahahah

Durante a infância e adolescência, o ator era obcecado por quadrinhos. Em sua coleção, Cage chegou a ter a ‘Action Comics #1’, considerada o marco zero das histórias em quadrinhos de super-heróis norte-americanos. Em 2011, o astro leiloou o quadrinho por mais de 2 milhões de dólares. Além disso, Nicolas, cujo sobrenome verdadeiro é Coppola (sim, de Godfather), escolheu seu nome artístico por causa do Herói Luke Cage.

Tudo a ver, hein. #NOT

Vin (Vincent) Diesel

Além de ser phoda por ser o Groot, e porque faz aniversário junto comigo o astro de filmes de ação também tem alguns hábitos nerds. Durante mais de 20 anos, Diesel se aventurou no RPG ‘Dungeons & Dragons’. E quando encontra um tempinho entre uma filmagem e outra, Diesel aproveita para relembrar os velhos tempos com seu personagem preferido: Melkor.

Natalie Portman

Linda, talentosa, atriz fantástica desde criança, Natalie Portman poderia parar de ser um mito por aí… Mas ela fez mais: Entrando na categoria nerd cult, a atriz israelense não é associada de cara ao mundo nerd. Mas basta uma rápida análise em sua vida acadêmica para perceber que Natalie faz parte desse universo. Formada em Psicologia em Harvard, a atriz é autora de vários artigos científicos e participou com destaque de importantes competições acadêmicas da comunidade cientifica.

Megan Fox

Apesar de ser mais conhecida e valorizada por seus atributos físicos (o que é uma certa sacanagem. Ela até que não é má atriz), Megan é fã declarada de ‘O Senhor dos Anéis‘. A atriz revelou em uma entrevista em 2010 que participa de debates online sobre a trilogia de J.R.R. Tolkien.

“Sou fã de ‘Senhor dos Anéis’. Eu vou aos fóruns online e todos reclamam que o Frodo estava comendo lembas do lado de fora de Mordor ao invés de estar nas Minas de Mória. Eles ficam muito irritados. Você não pode se focar apenas em agradá-los porque você nunca vai ganhar. Eles nunca vão ficar felizes não importa o que você faça”, comentou Fox.

Kanye West

Conhecido por suas letras polêmicas e por não fugir de confusões, o rapper também tem seu lado nerd. Quando ainda era criança, West viveu por um tempo na China, onde se apaixonou por animes. Os seus preferidos são clássicos como Akira (1982) e Ghost in the Shell (1995).

Cara, não é qualquer um que vê Akira e Ghost in the Shell

Brian May

Não bastava tocar em uma das melhores bandas que os habitantes desse planetinha ínfimo localizado na bordinha mais brega da galáxia já conheceram. Entrando também na categoria Nerd Cult, o guitarrista do Queen foi mais um músico que precisou deixar de lado a vida acadêmica para se dedicar a carreira musical. Quando se juntou a Freddie Mercury e Roger Taylor para formar a banda, Brian teve que interromper seus estudos. Mas, anos mais tarde, retornou à universidade para completar seu doutorado em astrofísica, apresentando a tese “Velocidades radiais na nuvem de poeira zodíaca”.

Olivia Munn

É claro que a musa nerd não poderia faltar nessa lista. A atriz que ama videogames, vibra com trailers de filmes nas redes sociais, e faz cosplay de personagens famosos como a Princesa Leia, é vista por muitos como a rainha dos nerds. Isso fica claro a cada aparição de Olivia em eventos como a Comic Con e a E3, quando fãs podem entrar em contato com a morena.

E aí? Quem mais será que esconde sua identidade nerd em Hollywood?