[CURIOSIDADES] ASH KETCHUM é um “monstrão” com a força de dez homens (e você nunca tinha reparado nisso)

Quais os requisitos para ser um treinador Pokémon? Com base no que vimos no anime, incluem ter perpetuamente 10 anos de idade, nunca vencer a Liga, e ser tão fisicamente forte que o Michael Bay faria um filme sobre sua rotina diária de treinamento.

Como assim? Ora, você nunca reparou que Ash Ketchum tem a força de dez homens?

Pois o usuário do Twitter rifusuto reparou isso e levantou um ponto pouco reparado: o piá é um monstro de forte!

Duvida? Então repare a tranquilidade com que ele levanta com um braço só um Fletchinder…

ab22ew4sdidx8ph8kja9

… que pesa apenas 16 quilos!

O senhor mantém 16 quilos com um braço só sem perder o sorriso? A senhora sua mãe sequer levanta? Pois é, foi o que eu pensei.

Mas tudo bem, talvez o Fletchinder não seja impressionante o bastante, que tal então erguer um Pignite de boa na lagoa – um bichinho lindo de Arceus que pesa apenas e singelos 55 kg?!

hsxtdz3zvpjwmxvzd76v

Yay! Levantando 55 quilos de bacon como se não fosse nada. Qual o limite da musculatura monstruosa desse nanico? Monstro! Monstro master!

Mas por que parar com “meros” 55 quilos quando o nosso menino prodígio brinca com Larvitares (72 QUILOS!) com a leveza como se fossem peitos siliconados?!

aw5gx71ruakwkeigwido (1)

Reparem como o rapaz parece não se importar… devido ao fato de que ele não se importa mesmo! 72 quilos de pokemosidade sequer fazem o nosso tanque perder o sorriso!

Acho que já deu para perceber que o nosso Ash faria qualquer semi-deus grego tremer na base, então, pra encerrar, mais um exemplo do que uma dieta balanceada e muita friendzone podem fazer com alguém:

aw7cadwvmqyclyshadnm

Escalando com um braço só de boa na lagoa com um Hippopotas (50 quilos) no braço e um Pikachu (6 kg) na cabeça. Putaqueopareo salgado, esse guri tinha que ser herói de filme de ação dos anos 80!

Muita monstruosidade!

Bem, certamente isso explica o boneco do Ash…

monstro

E você sequer levanta? Temos que malhar todos eles! Bombadomon!