[CONSPIRAÇÕES] Mensagens subliminares de My Little Pony e Equestria Girls

photo

Uma das partes mais divertidas em se ter um site é ver os resultados de busca do Google que caem aqui. Eu queria dizer que são as groupies ruivinhas, mas infelizmente isso não é verdade… SEJE como for, a gente acaba sendo contemplado diariamente com o mais espetacular da natureza humana como “grávidas buchudas tomando banho” ou gente pesquisando por “pokemom dotado”. Quê?

Esse é o Alakazam. Seu QI é de mais de 5 mil (sendo que o maior QI humano registrado é 228). Taí um pokémon bem dotado, não era o que vocês queriam?

Esse é o Alakazam. Seu QI é de mais de 5 mil (sendo que o maior QI humano registrado é 228). Taí um Pokémon bem dotado. Não era o que vocês queriam?

Sério gente, vocês são lindos.

Mas voltando ao assunto, um dos temas mais procurados no site é sobre mensagens subliminares e macabras envolvendo o desenho My Little Pony: Friendship is Magic e seu spin-off, o longa Equestria Girls.

E naturalmente eu decidi pesquisar a respeito, é claro. Ora, o que eu não faço por vocês? Além do mais, ver pôneis coloridos assim como a obra do meu senhor e salvador Satã (porque todo ateu é satanista, todo mundo sabe disso) sempre é uma coisa divertida. Então vem comigo nesta jornada espiral de magia e profanação!

vote_celestia_by_equestria_election-d32zii6

LAUREN FAUST FAZ JUS AO NOME

Segundo uma popular lenda alemã, Fausto foi um homem que fez um pacto com o demonio Mephistofeles para ganhar poderes. Quer dizer, eu não preciso explicar, tem um episódio de Chapolin sobre isso, pelamor do capiroto…

Por isso, não é pouca coincidência que a criadora do desenho se chame justamente Lauren Faust. Como Faust conseguiu transformar um desenho para meninas da 28ª linha de relevância da Hasbro em um fenômeno mundial não só com crianças, mas uma massiva e enorme parcela de público masculino adulto? Como ela conseguiu isso?

Muitos diriam que se deve aos méritos do desenho, suas qualidades, uma boa ajuda da zoeira do 4chan, e estar no lugar certo na hora certa, mas nós sabemos melhor que ela só conseguiu isso graças a um pacto com seu amo e senhor Satanás!

77004

AS PROTAGONISTAS DE MY LITTLE PONY SÃO MENINAS MORTAS DE VERDADE

Segundo rola na internet, existem provas cabais conseguidas por um primo de um amigo de um amigo meu de que estas seis meninas morreram no mesmo dia, o que torna óbvio que Lauren Faust posteriormente usou rituais profanos para evocar suas almas para garantir o sucesso do desenho animado.

Antes de prosseguirmos, vamos conhecer um pouco mais estas pobres meninas.

Fluttershy_Sad_S2E07

A primeira menina, chamada Samantha Gales, foi, obviamente, a inspiração para Fluttershy. Uma menina introvertida e tímida, o que seus colegas não sabiam era que ela era constantemente abusada em casa por sua mãe e seu padrasto. Sua mãe deu à luz aos 15 anos, e culpou a pobre Samantha por arruinar sua vida. Isso fez com que Samantha fosse muito auto-consciente. Quando seu padrasto se mudou para morar com elas, isso fez piorar a negligência. Seu padrasto nunca gostou de ter que cuidar de Samantha quando sua mãe foi embora, então ele iria prendê-la no porão e deixá-la, às vezes por um dia inteiro. Sua mãe tolerava isso, e, como ela cresceu, teria batido frequentemente em Samantha por falar fora de hora. Quando sua meia-irmã nasceu, o abuso se tornou consideravelmente pior. Ela passaria fome, obrigada a dormir do lado de fora, e às vezes ser espancada sem motivos. Ela era vestida com roupas surradas e tinha baixa auto-estima, ela foi muitas vezes escolhida por outras crianças na escola para ser alvo de bullying. Seus únicos amigos eram os animais que ela resgatava, que sua família fazia ela se livrar. Ela cometeu suicídio por overdose de valium.

Rarity_-_Princess_Platinum_S2E11

A segunda, chamada Janice Walters, sempre foi uma das garotas populares. Ela era rica, inteligente, bonita, e parecia viver a vida encantada. No entanto, seus pais discutiam constantemente, e realmente seu conto de fadas era apenas aparência. Dela sempre foi exigida um alto padrão, o que fez dela uma perfeccionista. Ela queria ser uma designer e viver em Paris, mas seus pais queriam que ela permanecesse na Carolina e se casasse com um bom partido, um de boa educação e de alta renda. Pela maior parte de sua vida, seus pais a ignoraram. A única preocupação dos pais dela parecia ser a riqueza e a alta posição social. Na realidade, sua mãe se casou com seu pai por causa de dinheiro, mas ele acumulou tantas dívidas que o dinheiro se perdeu rapidamente. Isto gerou o seu interesse em moda, inicialmente, já que ela começou a fazer suas próprias roupas para manter a aparência de riqueza. Ela morreu em um acidente de carro, quando sua mãe e seu pai entraram em outra discussão sobre dinheiro enquanto ele estava dirigindo. Seu pescoço foi quebrado no momento do impacto e morreu instantaneamente. Ela é claramente a inspiração para Rarity.

Rainbow_Dash_in_hospital_bed_S4E10

Em seguida, houve Alexandra Matthews. Alex era uma menina competitiva. Ela sempre procurou ser a melhor do melhor, especialmente em esportes, atletismo em particular. Seu pai sempre quis ter tido um menino, e desde que sua mãe foi declarada incapaz de ter outro filho, ele decidiu criá-la como se ela fosse seu filho. No final, porém, ela amava sua mãe e seu pai, e foi mais do que feliz em praticar esportes com seu pai. Ela se destacou neles, mesmo. Isso a fez popular, e na época que ela estava no colégio, estava sendo procurada por olheiros das faculdades de todo o país. Isso a fez se esforçar ainda mais. Ela sempre quis competir nos Jogos Olímpicos. No entanto, quando ela tinha 15 anos, sua mãe, a quem tinham dito que ela nunca poderia ter outro filho, teve um filho. Depois disso, seus pais não deram muita atenção a ela, o que a deixou mais determinada a vencer. Ela acabou empenhando-se tanto na pista que negligenciou seus amigos, suas notas, e até mesmo sua saúde pessoal. Em determinado momento, ela tornou-se tão desesperada que começou a tomar esteroides. O que ela e sua família não sabiam era que ela tinha um problema cardíaco menor que os esteroides pioraram. Desde que ela foi esforçando-se tanto, ela acabou caindo durante uma partida devido a uma complicação cardíaca. Ela morreu no hospital, alguns dias mais tarde. No show, Rainbow Dash parece ser a mais similar.

Applejack_olhando_as_estrelas_T3E08

A garota mais semelhante a Applejack, Jamie Sanders, era uma menina de fazenda, assim como o personagem baseado nela. Assim como no desenho, sua fazenda era pobre e sua família sempre corria o risco de perde-la. Ela tinha muitos irmãos e irmãs, e ela era a segunda mais velha, o que significava que era só ela e seu irmão para cuidar dos mais novos. Isso significava que ela não teve tempo suficiente para sair com os amigos ou tomar quaisquer atividades extracurriculares, ou até mesmo fazer sua lição de casa na maioria das noites. Ela tinha uma tia, em quem sua família de Manhattan foi baseada, que continuava oferecendo enviar dinheiro para sustentar sua mãe e seu pai, mas eles, orgulhosos, sempre recusaram. Isto é, até que seu pai morreu de um ataque cardíaco em 1987. Sua mãe, pouco depois, se suicidou quando ela não podia lidar com a pressão de cuidar de todas as crianças. Assim como no desenho, que os pais de Applejack são falecidos. Eles foram criados por sua avó senil, que era incapaz de realmente cuidar deles. Jamie muitas vezes ajudou trabalhando no quintal de outra família para manter sua família à tona. Ela morreu quando caiu em um triturador de madeira.

A inspiração de Pinkie Pie, provavelmente, tem a história mais triste. Katherine Jackson era filha adotiva e mudou-se de casa em casa. Seu pai biológico matou sua mãe e a si mesmo em um acesso de raiva quando ela tinha 5 anos, e ela nunca conseguia permanecer em um bom lar. Algumas das famílias que a levariam eram apenas interessadas no apoio financeiro que adotar uma criança iria trazer, e se recusariam a alimenta-la ou vesti-la. Mesmo quando ela estava em uma casa agradável com uma boa família, as memórias antigas ainda a assombravam, quebrando sua frágil sanidade em um milhão de pedaços. Ela teria pesadelos com gritos de sua mãe e seu pai sangrando e gritando para ela, dizendo que ela seria a próxima. Mas foi no momento em que ela estava no colégio que ela surtou completamente. Ela começou a ter alucinações e ficar agitada em sala de aula. Muitas das outras crianças, e até mesmo os professores, assumiram que ela era apenas hiperativa e estava tentando ser engraçada. Ela muitas vezes pintaria e desenharia ou escreveria sobre coisas fantásticas. Durante esse tempo a sua condição foi piorando cada vez mais, as vozes e imagens tornando-se mais realistas e mais exigentes. Ela morreu quando pulou de um prédio, uma das vozes tendo lhe dito que ela poderia voar. O que torna esse último fato ainda mais arrepiante é que Lauren originalmente concebeu Pinkie Pie como um pégasus, como visto em seus esboços iniciais de desenvolvimento.

Twilight_Sparkle_with_a_bird's_nest_on_her_head_S2E03

A última, a inspiração de Twilight Sparkle, foi uma estudante com o nome de Cynthia Little. Dela foi exigido um alto padrão desde uma idade muito jovem. Seu irmão mais velho sempre recebeu prêmios por desempenho acadêmico e atléticos, e dela foi exigida o mesmo alto padrão. Ela acabou negligenciando outras facetas da sua vida, a fim de certificar-se de que ela teria as melhores notas. Por um tempo, isso funcionou. Seus pais estavam orgulhosos de suas realizações e se gabavam de seus amigos sobre ter não apenas uma criança gênio, mas duas. Isso até uma academia privada local para dotados começar a se interessar por ela, entre vários outros alunos avançados. Ela sabia que essa seria a melhor oportunidade em que ela poderia provar a si mesma como a filha perfeita. Mas a pressão era elevada. Ela sabia que havia vagas limitadas para novos alunos, e ela sabia que haveria um teste e um ensaio seriam exigidos para entrar. Então, ela se tornou um pouco desesperada. Ela estudou até o ponto onde ela quase não comia, e nunca dormia. Com o teste chegando, ela entrou em pânico e optou por encontrar uma redação on-line para copiar, e durante o teste cometeu este engano. Quando ela foi pega, seus pais ficaram horrorizados. Ela caiu em uma depressão profunda, e, eventualmente, enforcou-se para salvar-se da vergonha de ser uma filha imperfeita.

AS MENSAGENS SUBLIMINARES EM MY LITTLE PONY

Lauren Faust tinha as histórias tristes destas meninas e o poder da carga emocional que elas carregam, mas precisava também cumprir a sua parte no pacto e propagar a imagem do diabo no coração dos jovens – e certamente ela o fez.

Alguns exemplos de mensagens subliminares satanistas encontradas no desenho:

2

Discord é um dos personagens mais populares e queridos do desenho, de modo que não é pouca surpresa que na verdade ele seja baseado na imagem do demônio Baphomet. Neste exato momento a imagem replicada adorna milhares de casas e corações jovens, exatamente como Faust desejara.

4

Símbolos Illuminatti por toda parte. Por que isso não me surpreende?

666

Assim com o número 666 igualmente por toda parte. Ela sequer tentou ser discreta.

latest

Mas isso era apenas o começo. No spin-off Equestria Girls, que é uma dimensão paralela e que as personagens são humanas, revela-se que a vilã da trama é na verdade um demônio. Na verdade isso sequer é subliminar, é dito com todas as letras durante a animação mesmo. Mas se isso não fosse ruim o bastante, as coisas pioram.

No longa Equestria Girls 2, o demônio em questão é aceito no grupo, e a mensagem para as crianças é bastante clara: aceite o demônio na sua vida, ele não é tão ruim assim.

full

Dar uma chance para o demônio entrar em suas vidas e ele ser seu amigo, é isso que querem te fazer acreditar!

Quem tiver olhos para ver, que veja!

26 thoughts on “[CONSPIRAÇÕES] Mensagens subliminares de My Little Pony e Equestria Girls

  1. Muito bom! Realmente hilário! XD Adoro essas teorias sinistras de entretenimento infantil. E esse texto é bem melhor que as insanidades de um a Pinkie Pie psicótica que são propagadas internet a fora…

  2. VOCÊ QUE FEZ ESSA CONSPIRAÇÃO CONTRA MY LITTLE PONY AMIZADE É MÁGICA E EQUESTRIA GIRL É UM MALDOSO.
    MY LITTLE PONY ENSINA COISAS DO BEM.
    ALÉM DISSO, MY LITTLE PONY ENSINA COISAS BOAS EM QUE A MAIORIA DAS PESSOAS NÃO QUEREM SABER, MY LITTLE PONY ENSINA O VALOR DA AMIZADE, MOSTRA A HARMONIA ( HARMONIA É COISA QUE AS PESSOA TEM QUE APRENDER)
    A AMIZADE É COISA QUE AS PESSOAS NÃO SABEM, A MAIORIA DAS PESSOAS SÓ SABEM DA FALSA AMIZADE, SÓ QUEREM GUERRAS, VIOLÊNCIA.
    MY LITTLE PONY ENSINA COISAS BOAS PRA VIVER EM HARMONIA,
    MAS AS PESSOAS NÃO QUEREM SABER, AS PESSOAS SÓ QUEREM VER O CIRCO PEGAR FOGO
    AS PESSOAS DISCRIMINA O BEM E ACEITAM O MAU
    A DISCRIMINAÇÃO A BIBLIA CONDENA, COISAS BOAS EM QUE MY LITTLE PONY ENSINA ,É ACEITO POR DEUS, E COISAS MAUS QUE AS PESSOAS FAZEM, A BÍBLIA CONDENA E ESSAS PESSOAS ESTÃO CONDENANDO O BEM E ACEITANDO O MAL.
    E OUTRA COISA…
    A PESSOA QUE FEZ ESSA CONSPIRAÇÃO TEM UM CORAÇÃO FRIO, ESSA PESSOA NÃO SABE O QUE É AMIZADE.
    MY LITTLE PONY AMIZADE É MÁGICA…
    OUVIU BEM?
    AMIZADE É MÁGICA.
    COISA QUE VOCÊ TEM QUE APRENDER…AMIZADE.
    E ESSAS CONSPIRAÇÕES E MENSAGENS SUBLIMINARES DO MAU SÃO COISA QUE VOCÊ INVENTOU, POIS, AS PÔNEIS ENSINAM COISAS DO BEM.
    E ISSO DE PENSAR NO MAU COMO VOCÊ FEZ,VEM DE VOCÊ, E CADA UM PENSA NO QUE QUISER, MESMO SE ESSA PESSOA PENSA NO MAU, POIS QUEM PENSA PODE PENSAR NO MAU COMO VOCÊ PENSOU E NO BEM.

    • Fica quieto Fabiano MLP é só pra lucrar seu Burro alienado, isso é só umas das 300 conspirações que existem sobre tudo seu BURRO, e a maioria das pessoas q fazem isso TEM AMIGOS ao contrário de vc (Meça seus CapsLock)

    • Nossa você estár de Parabens eu tenho 58 ponys de brinquedo eu faco vídeos no youtube

    • vamos conversar!vamos colocar as cartas na mesa!em primeiro lugar,nunca mais ouse chamar a Lauren Faust do que vc chamou(o que eu prefiro não citar nesse comentário),e em segundo se vc não gosta da Lauren,o que vc ta fazendo aqui?,e em terceiro a única pessoa que deveria ser processada aqui é VOCÊ(e o resto das pessoas que falam mal dela),vc não precisa ler isso?só precisa adquirir respeito ao próximo!,aliás uma boa dica,assista My Little Pony antes de falar mal de quem criou.

  3. eu assito my little pony
    e sei o nome de todas a pesonagens do desenho
    e vocês ficam falando enquanto esragam um sonho de muitas criacas
    botando essas mensagens sublimiliares

  4. Eu só acho que as personagens do “My Little Pony A amizade é mágica” foram inspiradas nas personagens da primeira geração do desenho ‘H’ apenas acho

  5. São 1:35 desta segunda-feira vindoura e eu aqui rindo de quem levou a sério uma coletânea de creepypastas e teorias cliché reunidas com uma dose enorme de sarcasmo. AHOSIHAIOSHOIAHSOHAIOHSIOAHOSHOAHSHAHSAHOSHAOHSOAHS

    PS.: Amo MLP:FIM e sim, eu curti o texto.

  6. Eu não acredito se é real :/
    meus pai me disse …que é do demônio se eu acreditar…além do mais …problemas…eu vou ungir minha boneca ;-;
    o Demônio não tem poder na minha vida sabe porque PORQUE EU ACREDITO EM DEUS E ORO SEMPRE POR ISSO

  7. so queria dizer que meu pai é ateu e que ateu so pq naum acredita em deus naum significa que eles são satanicos ateu é uma pessoa que pra eles naum existe nem demonio nem deus num tem essa de satanico acho que vcs deviam pesquisar mais e naum julgar pelo que naum sabem pq se um dia vcs virarem pra um ateu e dizer que ele é do demonio ele vai rir da sua cara so pra deixar confirmado que satanico é uma pessoa que acredita no demonio pessoa de deus religiosa acredita em deus ateu em nenhum dos dois acho que as pessoas deviam largar essa de so pq naum acredita em deus é do demonio tudo agora é do demonio pelo amor gente deixa de criancice vcs falando que as coisas é do demonio….e deus fica aonde???? so acho que as pessoas antes de falar deviam pesquisar e deviam respeitar a religião e opinião dos outros

  8. Bom,para falar a verdade,eu achei vários sites que falavam da mesma maneira a criação de My little pony,claro,eu também gosto muito desse desenho,até pq fala sobre a amizade,coisa que é muito rara hoje em dia.Mas voltando…eu me informei sobre o personagem discórdia e ele realmente representa um demônio, também tem o número 666(número da besta) que aparece no episódio do palácio de cristal eu acho,se olhar bem,tudo se encaixa,as histórias das meninas que morreram de verdade com os personagens do desenho,tem muito em comum.Claro que vai ter muita que vai falar “não!My little pony só ensina coisas boas”, sempre vai ter algo do tipo.Eu acredito que essa história sobre My little pony seja verdade,pq até agora eu só vi fatos que apontaram para cada um dos detalhes acima.EU ASSUMU QUE FIQUEI DESAPONTADA,porém,TUDO,tem seu lado obscuro.E se vir algum idiota e falar que eu sou do demônio, vai olhar para o discórdia do My little pony e vê quem é mais semelhante à ele!

    • Na minha opinião a Lauren faust soube muito bem mascarar o desenho,devo reconhecer.e fascinante a trama e quase perfeita.mas n podemos ignorar os sinais,é um desenho muito envolvente quem não gosta de amizade em uma época fria e sem amigos? “Oseias 4:6 O meu povo está sendo destruído por que lhe falta o conhecimento.etc”. mas a sensação que eu tinha quando acabava o desenho e que o ambiente estava pesado,e como se a fantasia fosse melhor do que a realidade,isso fez com que eu busca-se informação e chegasse aqui e eu concordo em gênero, numero e grau,so.isso não mudou a minha forma de encar a vida;a vida não é perfeita e nem sempre amizade é mágica muitas das vezes em quem mais confiamos nos decepciona.mas Jesus nunca vai te decepcionar meus amigos. Sera que esse desenho nao mecheria com a estrutura mental de muita criança, quantas crianças ou adolescentes não cometeria suicídio como forma de refúgio das suas vidas tristes e sem amigos.???só Jesus salva ,lembren-se :”Ele é o caminho,verdade e a vida.”

  9. Isso e uma palhaçada
    palhaçada biblia diz amai e perdoai os outros ame seus inimigos mais que ama Deus amigos e irmão e se as garotas são história verídica prove mostrando os anos de seus nascimentos e morte e discord não é tão similar quanto parace o resto e uma serie de coincidências me poupe este site e uma piada perdi 20mim da minha vida com esta bosta #friendshipismagic

    • Eu concordo com você. Quase deixei de assistir o desenho por causa do que está escrito no site mas ao ler sua opinião, realmente me identifico mais com ela. O texto do site está mais parecendo um cripy pasta (história verídica ou inventada correlacionada com um desenho ou filme… para deixá-lo parecendo ruim, como o que fizeram com phineas e ferb, peppa pig etc)

  10. Uma coisa a dizer o título desse desenho , já temos base bíblica para condenar, A amizade é mágica , a bíblia nos io instrui muito bem sobre a magia então não há mais nada a ser dito.

  11. SEU IDIOTA MY LITTLE PONY É PRA CRIANÇAS SEU IDIOTA PARA DE COMPARAM PONEIS COM MULHERES MORTAS JA LEU BIBLIA? ENTAO. VC PARECE Q NUNCA LEU PEGO UM DESENHO DE CRIANÇAS LIVRE PRA TODOS OS PUPLICOS E TRANSFORMOU EM COMPARAÇOES MALUCAS! ESSE DESENHO ENSINA AMIZADE E COISAS BOAS E VC ? APRENDEU ISSO? PARECE QUE NÃO O DISCORDIA ELE FOI SO UMA MISTURA E POR ISSO VC ACHA QUE ELE E UM DEMONIO E SOBRE O TRIANGULO DE OLHO SO JA APARECEU EM MUITOS MUITOS E MUITOS DESENHOS! COMO GRAVITY FALLS STAR VS AS FORÇAS DO MAL APENAS UM SHOW VC É MT SEM CORAÇAO DE FALAR ISSO PRA CRIANÇAS! IMAGINA. (EXEMPLO) TENHO 5 ANOS AMO MLP E VO NO GOOGLE E PROCURO MY LITTLE PONY E ACHO “MENSAGENS SUBLIMINARES DE MY LITTLE PONY” A CRIANÇA LE E FICA TRAUMATIZADA! E QUE NEGOÇO É ESSE DE PACTO COM DEMONIO PRA CONSEGUIR Q PESSOAS ASSISTAM? O DESENHO É LEGAL É VOCE ENFIA DEMONIO NO MEIO!EU TENHO VONTADE DE DENUNCIAR GENTE QUE PEGA DESENHOS E TRANSFORMA EM COISAS SATANICAS!!!

  12. Assim,eu gosto de mlp,eu tenho 2 bonecas EG e 4 poneis.Mas eu também não vou negar que Lúcifer existe,eu acredito em Deus e no Demonio.Olha,eu percebi que mlp pode ser tanto bom quanto mal,mas eu não to julgando nada,as histórias das meninas que morreram de verdade é muito semelhante.Lauren pode ser satanista ou não, ninguém sabe ao certo.Essa é minha opinião.Como eu disse,eu acredito no lúcifer também mas não quer dizer que eu sou satanista,pq o bem e o mau existe sim.Essas mensagens subliminares estão mesmo no desenho,e eu fiquei de ”queixo caido”,mas cara, também não precisa dizer que tudo é do Demônio.Isso é criancice,PAREM!

Comments are closed.