[CONSPIRAÇÕES] Caçadores de UFOS encontram Pirâmide sob o Oceano.

O mundo está cheio de caçadores de UFOs, pessoas que dedicam suas vidas à pesquisa sobre supostos aparecimentos de sinais, naves e vestígios alienígenas na Terra. Agora, um grupo de pesquisadores sobre vida extraterrestre afirma ter encontrado, com o auxílio do Google Earth, uma enorme estrutura com o formato de uma pirâmide no meio do Oceano Pacífico.

De acordo com os relatos, a tal pirâmide teria cerca de 8,5 milhas de diâmetro. Alguns fanáticos acreditam que ela possa ser um UFO estacionado debaixo d’água.

Os caçadores dos mistérios alienígenas dizem que há uma abundância de segredos escondidos no fundo do mar, mas que este pode ser o maior segredo de todos. Os pesquisadores acreditam ter descoberto uma pirâmide perfeita nas profundezas do Oceano Pacífico. No Google Earth, a enorme estrutura parece realmente existir.
De acordo com o pesquisador argentino, Marcelo Igazusta – o primeiro a identificar a estrutura misteriosa – as coordenadas da pirâmide são: 12° 8’1.49″N 119°35’26.39″W. Ele afirma ter visto um feixe de luz que brilha na escuridão do oceano na região da costa oeste do México.

Conhecido como um entusiasta sobre extraterrestres, Scott C Waring, divulgou a descoberta e a compartilhou com seus seguidores. Ele escreveu: “É uma pirâmide perfeita que mede 8,5 milhas. Essa é uma estimativa conservadora, pois ela pode ter até 11 milhas de largura”.

Será essa uma prova de que eles estão entre nós?