[COMIC CON EXPERIENCE] PARAMOUNT: noticias sobre Sexta-Feira 13 e Projeto Almanaque

index

A maior atração do painél da Paramount na Comic Con foi, sem dúvida, o trailer de Terminator Genisys (que você pode conferir clicando aqui). Bonus extras pela exibição exclusiva (o trailer passou aqui na CCXP uns minutos antes de ser liberado na internet, #mechupem #beijomeliga) e pela intro feita por ninguém menos que o mítico Arnold Schwarzenegger mandando um oi pra galera da Comic Con no Brasil, dizendo que gostaria de estar aqui mas não pode devido à agenda, mas que ele voltará.

20141204_124024

Devido a politica da CCXP não é permitido filmar ou fotografar os painéis, então aproveite outras imagens não menos épicas da CCXP para ilustrar os posts!

E como todo mundo já deve ter visto, o trailer é mega foda e finalmente parece que agora sai o filme de Terminator que estamos esperando para ver desde 1992!

Mas fora isso, a Paramount trouxe outras coisas legais também, tipo uma cena exclusiva da versão estendida de Tartarugas Ninja e… bem, o som 7.1 da sala de exibição é realmente épico… mas aquelas Tartarugas Ninja, né amici?  Aliás, o 2 está em produção já. Enfim…

Pela última vez, cara, essa luz não faz vc parecer gordo. Tu tá puro osso!

Pela última vez, cara, essa luz não faz você parecer gordo. Tu tá puro osso!

Vamos falar de coisa boa? Então, Tecpix!

Não, é sobre o (outro) reboot de Sexta-Feira 13. Desinteressado? É, eu sei que você fez essa cara de “ah, outro… tanto faz”, mas e se eu te dissesse que eles confirmaram que o filme vai ter CENSURA 18 ANOS! Opa, gangnam style, aí a coisa muda de figura! Agora podemos conversar, amizade!

Não, essa luz também não te deixa gordo. A gordura te deixa gordo véi

Não, essa luz também não te deixa gordo. A gordura te deixa gordo véi

Outra coisa muito legal do painel da Paramount foi um clipe de 15 minutos do filme “Projeto Almanaque“. Vendo os trailers e tal, eu realmente não dava nada por esse filme, dava menos do que nada, mas ao assistir o clipe as coisas mudaram de figura.

Quer dizer, o nome continua broxante, mas o resto vale a pena ser visto. Imagine que o filme é tipo uma mistura de Efeito Borboleta com Premonição, massa pra caralho né?

Um bando de jovens que manja das engenharia (muito bem construídos e verossímeis, ficou legal pacas) descobre os projetos de uma arma da DARPA que pode mandar as pessoas uma semana de volta no tempo e o que fazem com isso? Zuera pra caralho, é claro! Ganham na loteria, passam nas provas, pegam as novinhas, tudo que qualquer pessoa normal faria.

Tem R$ 9000,00 sobrando? Tinha!

Tem R$ 9000,00 sobrando? Tinha!

As coisas ficam loucas, no entanto, quando isso começa a esculhambar o tecido do tempo-espaço e como não aparece nenhum Senhor do Tempo arrogante para salvar o dia, as coisas ficam loucas. Parece realmente um filme bem divertido, apesar de eu ter dado pouca coisa por ele à primeira vista.

Por enquanto foi isso, essa foi a hora do painel da Paramount, e eu diria que foi bem aproveitada pra caralho. Agora sim deu a sensação de estar na Comic Con, com mensagens exclusivas, divulgação de traileres e toda giripoca A4.

Massa!