[COMERCIAL] – TIPO NET… a propaganda mais misteriosa da história da TV brasileira

Esta semana para desespero das agonias nefastas e infindas, não escreverei sobre jogos. Por três motivos o farei, e expo-los-ei aqui:

Primeiro porque eu estou particularmente cansado e mal humorado essa semana para fazer um texto legal. Em segundo lugar porque Metal Gear Solid: Peace Walker se provou um jogo mais lazarentamenta dificil de platinar do que qualquer outro de sua familia, de modo que não terminei o jogo para  falar dele.

Mas terceiro e mais importante, porque o comercial acima exibido não sai da minha cabeça e eu quero compartilhar meus dois centavos de pensamento sobre o tal. A coisa que me incomoda e que é o maior misterio da historia da televisão brasileira dos ultimos tempos é o seguinte: QUAL A RELAÇÃO ENTRE ESSES DOIS, afinal?

De cara descartamos que eles sejam irmãos. Ela fala claramente “lá em casa”, de modo que a casa dela não é a casa dele, obviamente. Alguem poderia sugerir que eles sejam filhos de pais separados e que cada um vive com um projenitor, mas isso não descaracteriza o vinculo. Se eu moro com o meu pai, seria bastante rude a minha irmã dizer “a casa da minha mãe que não é a sua, alias voce não é sequer bem vindo e espero que morra espetado com fosforos apagados!!!”. Bem rude mesmo.

Cabe observar também que eles parecem novos demais para morarem sozinhos, de modo que “lá em casa” não seria provavel de se referir apenas a casa dela.

A interpretação mais obvia, e de todas a mais enganadora, é que eles sejam apenas amigos e de longe é a mais enganadora. Esses dois não são apenas amigos nem fudendo um pé de jaca enferrujado! Ora pois!

Repare no sinal mais obvio que eles não são apenas amigos: ele não está tentando comer ela. Qualquer amizade entre homens e mulheres requer, necessariamente, uma tentativa de coito por parte do macho da relação. E com as amigas dela. E com a mãe dela caso ela tenha até 45 e malhe ou faça pilates 3 a 4 vezes por semana.

Mas o pia do video sequer olha para a guria com o minimo interesse carna. E olha que ela esta suficientemente despida para provocar tal. Sério, que amigo não estaria secando a mina até que os ossos dela entortassem para dentro? Nenhum, ora pois eu te digo! NENHUM!

“Ah”, mas voce pode pensar, “vai ver ele é gay, normal ué”. Realmente seria uma possibilidade e então estaria encerrado o mistério do video. Mas justamente no primeiro segundo do video o nosso heroi começa secando uma bunda transeunte com tanta intensidade que…

Imagem

… ela tomou um banho de balde gravida no meio do inverno russo… wait, what? Sério internet, qual o seu problema?

E então temos a estranha situação nem ele demonstra o menor sinal de querer dar uma arrefinfadela com sua colega de cena, assim como ele claramente não tem o menor interesse em ser arrefinfado pelo Marcos, um advogado sério de terninho feito sob medida,  aquele terninho justinho, sabe? Mas de respeito, de gravata normal com uma blusinha de seda por baixo, daquelas que sugere mas sem mostrar nada, entrevendo, sugerindo tudo que tem por baixo mas voce tem que imaginar porque ele não tá mostrando nada. Pode pedir que ele não mostra e… onde eu estava mesmo?

Ah sim, o cara da propaganda. Então, outra possibilidade que me surgiu foi de que ele fosse um nerd socialmente inepto e por isso não demonstra voracidade sexual para com sua parceira de cena, mas o proprio video desmente isso.

Repare que ele abre o video com uma frase de pedreiro “ê férias” ao ver uma bunda passar por ele. Repare também que sua postura é segura e expansiva, gestos largos e casuais. Uma postura senão de um macho alfa, pelo menos alguém profundamente seguro de si mesmo. Ou seja, caindo por terra toda a teoria do nerd friendzoned. Ele intencionalmente não dá a minima pra ela, e não porque ele tenha medo ou seja socialmente inapto para tal. Alias quem puxa assunto é ela, o que definitivamente descaracteriza a situação de friendzone por inaptidão

Seguindo a lista de opções, poderia-se sugerir que então ele seja comprometido ou algo assim, mas repare que em nenhum momento ele dá a menor checada na caixa toraxica da menina o que, seja voce comprometido com qualquer grau de compromentimento, é um arco reflexo para os machos heterossexuais da espécie. Isso inclui, também, que eles sejam namorados porque as leis da biologia se aplicam da mesma forma.

Então, eliminando tudo isso, a que conclusão eu cheguei? Bem, pra mim claramente a resposta mais satisfatória é que eles tiveram alguma natureza de relacionamento e ficou evidente que ela é uma vadia psicótica sociopata, tão pirada que não vale nem a pena cogitar uma pimbada eletronica. Como se sabe, mulheres tem o direito de serem completamente piradas na proporção em que elas são gostosas, e para essa daí a tarja preta venceu a gordura corporal de 0,8% a muito tempo.

Imagem

A linha gostosa/doida é uma linha que mulher alguma deve cruzar. Jamais.
True Story

Pra ela o relacionamento não acabou e por isso ela tenta, com um visivel interesse no rapaz, reconstruir seu conto de fadas enquanto ele a trata com “ah, legal né” que é o tratamento de indiferença recomendado para sobreviver a sociopatas apegados. Eu atendo publico a mais de dez anos e posso te garantir que nada salva mais tua pele de malucos chatos do que a indifença polida, que é o que o rapaz apresenta no video

Basicamente isso.

Será que é isso mesmo?
Bem, com isso encerramos a analise desta grande obra cenica da televisão brasileira – sintam-se livres para compartilharem suas teorias – e até a semana que vem, obrigado