[CINEMA/ENTREVISTA] Simplesmente um Homem de Eduardo Roza

   poster 1NOVO

   Este site Nerd que você está acessando não só dá noticias, análises, vlogs e podcasts também incentiva pequenas formas de arte como a produção de curtas metragem. O caso aqui é uma volta para o meu próprio ego onde lhes apresento meu filme com temática gay, SIMPLESMENTE UM HOMEM. Ele foi feito em 2011. E você se pergunta: Por que apresentá-lo ele agora?

2 motivos.

1- Ele alcançou a média de 10 mil views que podem parecer a vocês algo pouco, mas para uma produção como a nossa é maravilhoso.

2 – O Cinema e Pipoca (curtam a página aqui) me entrevistou acerca da produção e de meus métodos para fazer este e outros filmes. Abaixo você clica no título e poderá ler a entrevista no site deles. Mais abaixo você pode ver o filme.

Antes de vocês lerem a entrevista gostaria de homenagear o ator principal, Heder Magalhães e que muitas vezes acredito elogiar claramente, mas percebi que não faço muito. O Heder é um ser humano brilhante e que me apoiou dando suporte a quase toda vez que precisei de seus dotes artísticos. Raro se viu um ator disposto, inteligente e capaz. Agradeço a todos os projetos em que ele se envolveu comigo e por mim trabalho com ele ad eternum.

E Ana Florença que como amiga e assistente de direção é exemplar. Outra profissional que vem me ajudando não só no cinema, mas como na vida. Obrigado a ambos. (claro que sou agradecido a todos que me ajudaram no processo).

Eu só falei isso aqui, pois na entrevista não pude me alongar mais do que já fui. Aliás qualquer problema com ela, relevem, foi a minha primeira de muitas. 😉

   ENTREVISTA NO CINEMA E PIPOCA