[CINEMA] X-Men: artista imagina “The Rock” como o vilão Apocalypse

Ah, esses artistas talentosos que bem utilizam a internet! Basta que você dê uma olhada no DeviantART ou no Pinterest pra encontrar muitos talentos que mereciam trabalhar na indústria dos quadrinhos ou do cinema. Um deles é Lucas Parolin, que fez artes imaginando o ator Dwayne “The Rock” Johnson como o vilão de X-Men Apocalypse.

Apesar do papel estar sendo cotado para o ator Tom Hardy, o Bane de O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Lucas achou que The Rock – recentemente escalado para interpretar o vilão Adão Negro em Shazam (herói da DC Comics anteriormente conhecido como Capitão Marvel) – seria perfeito para interpretar En Sabah Nur, que nos quadrinhos é o primeiro mutante a surgir na Terra, ainda na época do Antigo Egito (origem que, em parte, será respeitada, se formos levar em conta a cena pós-créditos de X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido). Para provar isto, eis as artes conceituais que ele criou para reforçar seu argumento:

Nada mal, nada mal MESMO!

E você, quem gostaria de ver no papel de Apocalypse? The Rock ou Tom Hardy? Ou você tem um candidato melhor que eles? Diga nos comentários.

X-Men Apocalypse tem estréia prevista para 27 de maio de 2016.

One thought on “[CINEMA] X-Men: artista imagina “The Rock” como o vilão Apocalypse

Comments are closed.