[CINEMA] X-Men Apocalypse: Bryan Singer fala mais sobre a sequência de Dias de Um Futuro Esquecido

x-men-apocalypse-bryan-singer-tease

Bryan Singer mal terminou de filmar X-Men – Dias de Um Futuro Esquecido, filme que ainda estreará dia 25 de maio, e já está todo animadinho pra dirigir o próximo da nova trilogia: X-Men – Apocalypse. A empolgação é tanta que o diretor já liberou algumas informações sobre a produção, e sobre parte do que ele explorará no próximo filme dos heróis mutantes.

Pra começar, Singer disse que o roteiro será escrito por Simon Kinberg, um dos roteiristas de Dias de Um Futuro Esquecido, ao qual se unirá a dupla Dan HarrisMichael Dougherty, que escreveu o roteiro de X-Men 2, considerado por muitos (eu incluso) o melhor filme da primeira trilogia.

O diretor explicou que o filme não será exatamente uma adaptação d’A Era do Apocalipse, cultuada saga dos quadrinhos, mas que ainda assim será um filme maior que “Dias,” e que a trama será ambientada em cenários de um filme-catástrofe. Portanto, podemos esperar bem mais destruição no próximo capítulo.

Singer também adiantou que Dias de Um Futuro Esquecido não deixará exatamente um gancho para “Apocalypse,” mas criará possibilidades para o cenário que encontraremos no próximo filme.

Por fim, explicou que “Apocalypse” focará primeiramente nas versões mais jovens de Charles Xavier (James McAvoy), Magneto (Michael Fassbender), Mística (Jennifer Lawrence) e Fera (Nicholas Hoult), além de novos personagens que serão introduzidos, entre eles Gambit e Noturno. E também revelou que a trama do próximo filme será ambientada nos anos 80.

X-Men Apocalypse está previsto para estrear em 27 de maio de 2016.