[CINEMA] Vingadores 2: Paul Bettany fala sobre o Visão de “Era de Ultron

Vision

 

Pra quem ainda não sabe, Paul Bettany, que fez a voz de J.A.R.V.I.S., a inteligência artificial que serve como co-piloto das armaduras do Homem de Ferro nos cinemas, interpretará o personagem Visão em Os Vingadores 2: A Era de Ultron. Ontem o ator falou a um grupo de jornalistas durante a Comic Con sobre como será o personagem no novo filme.

Sobre o visual do Visão, ele disse que há uma capa (já vista no painel que o Marvel Studios revelou aos poucos durante o evento – que você pode ver aqui) e que ela é “fabulosa”.

Disse ainda que está empolgado por ter trabalhado com um elenco tão conhecido, e que gostou particularmente de uma pequena cena entre ele e James Spader, que interpretou o vilão Ultron, onde, apesar de ambos dizerem coisas grandiosas, há um elemento muito humano nela, e elogiou atuação de Spader, dizendo que você acredita em tudo que ele diz.

Sobre seu personagem, Bettany disse que o Visão é um personagem que nascerá no novo filme, e que é ao mesmo tempo onipotente e completamente ingênuo a respeito do mundo a seu redor. Também explicou que o Visão terá múltiplas figuras paternas (entre elas, provavelmente, Tony Stark e Ultron), e que ele não será totalmente J.A.R.V.I.S. nem um “filho” de Ultron. E para o contentamento de fãs de quadrinhos clássicos com participação do personagem, disse que a cena do sintozóide chorando foi belamente representada no filme, e que gostou dos dilemas morais do personagem. Por fim, revelou que ele será “muito bom em dar porrada” e terá uma relação protetora com a Feiticeira Escarlate (outra referência vinda diretamente dos quadrinhos, onde o personagem chegou a ter um relacionamento amoroso com a heroína durante um tempo).

Os Vingadores 2: A Era de Ultron estréia nos cinemas dos Estados Unidos dia 1º de maio de 2015.

One thought on “[CINEMA] Vingadores 2: Paul Bettany fala sobre o Visão de “Era de Ultron

  1. Seu blog é show de bola. Continue que tem potencial.
    Só que na home, o índice de posts tem essa tipografia maluca que dificulta a leitura. Deixe títulos com Arial Black mesmo e seja feliz.

    Abração

Comments are closed.