[CINEMA] Vingadores 2: os heróis ganharão um QG no novo filme

avengers-2-avengers-age-of-ultron-avengers-tower

Mais uma novidade sobre Vingadores 2: A Era de Ultron! Os heróis do filme ganharão um novo quartel-general!

Ao falar com o site IGN, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, disse o seguinte sobre a criação da Torre dos Vingadores:

“Da última vez que vimos a Torre Stark em Os Vingadores, ela foi parcialmente destruída graças ao Hulk, o Loki e os Chitauri, e Pepper e Tony estavam olhando algumas plantas. Daí a câmera se afasta, e vemos que todas as letras de “Stark” caíram, com exceção da letra A. Por isto, o que eles estavam fazendo era reajustar [o prédio] para os Vingadores. E é isto que veremos no próximo filme.”

“A S.H.I.E.L.D. se foi […], [ela] foi desmantelada e derrubada no final de O Soldado Invernal porque acabou se revelando como organização longe de ser boa. Por isto Tony está financiando os Vingadores, e o quartel general deles. Por isto agora [seu prédio] será a Torre dos Vingadores.

“Tony desenhou um novo hangar nela para um novo Quinjet, laboratórios, lugares onde ele pode construir e armazenar trajes do Homem de Ferro […]. [Há] belas e múltiplas salas de estar espaçosas que são perfeitas para festas e reuniões sociais. É um dos cenários principais do filme.”

Hoje também foi divulgada a primeira imagem oficial de Tony Stark usando a armadura Hulk Buster, criada como uma arma pra ser usada contra o Hulk, caso ele fuja do controle:

Tony Stark usando a armadura Hulk Buster

Tony Stark usando a armadura Hulk Buster

O que, a julgar por esta arte conceitual de Era de Ultron, irá acontecer no novo filme:

Avengers-Age-of-Ultron-Hulk-And-Hulkbuster-Concept-Art

Vingadores 2: A Era de Ultron, estréia dia 1º de maio de 2015 nos Estados Unidos.