[CINEMA] Usain Bolt quer ser o Flash Gordon no filme da Liga da Justiça

Em novembro de 2017 os maiores heróis dos quadrinhos se juntarão nas telonas: Superman, Mulher Maravilha, Batman, Aquaman, Flash Gordon… mas oi?

O atleta jamaicano Usain Bolt é o homem mais rápido do mundo, e muito provavelmente vai continuar sendo por uns bons anos ainda. Com nove medalhas de ouro olímpicas e dezenas de recordes batidos, o “raio humano” decidiu se aposentar depois dos Jogos Olímpicos do Rio. Para celebrar a ocasião, estará lançando o documentário “I Am Bolt”, que conta a sua trajetória de vida.

Durante entrevista para MTV na divulgação do filme ele comentou que gostaria muito de fazer uma pontinha no filme solo do The Flash: “Seria muito legal. Desde pequeno eu sempre quis ser o homem mais rápido do universo e ele era ninguém menos que Flash Gordon“.

Desconfio que ele errou de Flash, mas a ideia é legal pacas mesmo assim. Precisa agora só um pouquinho de presença de espirito e bom humor da DC para abraçar essa ideia. Hm, pensando bem, pedir bom gosto e bom senso para os caras que fizeram isso…

… melhor deixar pra lá, Bolt. Você já é o máximo mesmo sem isso

fonte: Digital Spy

One thought on “[CINEMA] Usain Bolt quer ser o Flash Gordon no filme da Liga da Justiça

Deixe uma resposta