[CINEMA] Uma mistura de “Alien” e “Prometheus” que vale a pena assistir

Derelict alien prometheus mashup

Nesta altura, creio que a maioria de vocês sabe que Ridley Scott fracassou na tentativa de tornar Prometheus uma ficção científica tão memorável quanto Alien e Blade Runner. O filme foi uma mistura irregular de prequel e reboot que agradou poucos.

Mas e se desse pra misturar suas melhores ideias e cenas com outras do filme que, teoricamente, é uma consequência dos eventos narrados por ele? Foi isto que Job Willins fez!

Usando nossa tão querida magia da edição, Job desmembrou os dois filmes, eliminou 30 minutos de Prometheus, pegou algumas cenas deletadas do filme, e costurou o que sobrou com cerca de uma hora de Alien. Ele também converteu ambos para o formato preto e branco, a fim de combinar melhor o visual de ambos os filmes, que nas fotografias originais tem paletas de cores bem distintas. O resultado desse esforço digno de apreciação gerou Derelict, o “mashup movie” de 2 horas e meia que você pode assistir abaixo:

[vimeo 129318944]

Não esqueça de falar o que achou dele nos comentários!

2 thoughts on “[CINEMA] Uma mistura de “Alien” e “Prometheus” que vale a pena assistir

  1. uma boa trama que ainda merece uma roteirização mais honesta sem tantos clichés hollywoodianos e exagero de imbecilidades humanas. .. no mais vale pela diversão.

Comments are closed.